Flavio Ricco Desmanche: Fox Sports tem mais um dia de demissões

Desmanche: Fox Sports tem mais um dia de demissões

  • Flavio Ricco | Do R7

Fox Sports vive um novo dia de demissões

Fox Sports vive um novo dia de demissões

Reprodução

No alinhamento que a Disney tem realizado em seus canais esportivos, comprova-se, o peso continua de um lado só.

No começo da semana, foram anunciadas os desligamentos de Marcio Moron – general manager; Paula Young, diretora artística, e Luis Santos, VP de engenharia, todos da cúpula do canal Fox Sports.

E, na manhã desta quinta-feira, até aqui, foram demitidos os repórteres André Cavalcante, Fernando Caetano,  Bruna Carvalho, Álvaro Loureiro, Flávio Winick, Diego Bertozi e Flávio Amendola.

Os cortes, em diversos setores do mesmo canal, segundo o roteiro estabelecido, devem continuar avançando e agora atingindo muito mais os profissionais de vídeo.

Clima péssimo.

Abaixo o e-mail de despedida de Fernando Caetano:

Meus queridos amigos e irmãos do FOX Sports - o maior canal de esportes da TV brasileira... 
Queria comunicar a todos que a partir de hoje eu não faço mais parte dessa equipe tão vencedora. Meu contrato não será renovado. Gostaria de agradecer a todos por tudo que vivemos e construímos ao longo desses 9 anos. Me lembro bem do dia da primeira reunião lá no Casarão do Cosme Velho - naquela sala que se tornaria o primeiro estúdio do canal. Ali começávamos a construir um projeto - que foi um grande sucesso. Queria agradecer a amizade e parceria de todos - desde o pessoal da segurança - da COPA ⚽️e da cozinha até os nossos queridos líderes Edu Zebini, Márcio Moron e companhia por toda confiança e responsabilidade que me foi dada. Aqui realizei sonhos com as coberturas das Copas do Mundo - Olimpíadas - Grandes Decisões da Libertadores - Liga Europa - Mundial de Clubes, etc. Pela FOX vivi momentos inesquecíveis - conheci pessoas e lugares diferentes como a Malásia e o Azerbaijão. Foi uma grande aventura. Trabalhar aqui e ao lado de vocês foi um experiência muito especial. Esse jogo termina - mas o campeonato continua. Vou mudar de time - mas continuar na torcida por todos vocês e pelo FOX Sports. Afinal o nosso lema sempre foi: Torcemos Juntos Sempre !!!

E o de Bruna Carvalho:

Pessoal, também chegou a minha hora de dizer adeus. Fui a última a chegar nessa equipe maravilhosa e que me marcou pra sempre! Não é clichê de despedida, mas de verdade aqui encontrei um ambiente incrível para trabalhar e era até difícil imaginar quando me falavam que antes dos rumores do fim era ainda melhor. Não quero ser injusta pois posso esquecer de citar algum nome, mas quero agradecer de verdade a cada um. Aqui tive oportunidade de dividir programas com gigantes do jornalismo esportivo e sempre fui tratada da melhor forma. Agradeço a todos por toda ajuda, paciência, dicas e parceria que construímos em um ano tão difícil para o mundo inteiro. Saio do Fox Sports com uma experiência incrível no jornalismo esportivo e amigos que levarei pra vida! Que Deus cuide de todos e creiam que Ele tem sempre o melhor pra cada um aqui!

Últimas