Flavio Ricco Disputa por audiência na faixa da manhã ficará ainda mais acirrada

Disputa por audiência na faixa da manhã ficará ainda mais acirrada

Os apresentadores do "Hoje em Dia" Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho e Ana Hickmann

Os apresentadores do "Hoje em Dia" Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho e Ana Hickmann

Divulgação

O segundo semestre promete uma disputa ainda mais acirrada na faixa da manhã entre as TVs abertas. É o que o telespectador pode esperar. Record(com Fala Brasil e Hoje em Dia), SBT, Band e Rede TV! vão reagir até que naturalmente ao anúncio feito pela Globo e também mexer com seus programas no horário. O maior beneficiado será o público.

Na manhã de ontem, em comunicado à imprensa, a Globo informou que promoverá uma reorganização em sua programação das manhãs. A partir de 4 de julho, “Mais Você” e “Encontro” terão seus horários de exibição invertidos.

A novidade é mais uma consequência provocada pela saída de Fátima Bernardes da grade diária – ela vai para o reality musical “The Voice”. Patrícia Poeta e Manoel Soares comandarão o novo “Encontro”.

O programa passará a ser exibido mais cedo, logo após o “Bom Dia Brasil”, direto de São Paulo – e não mais do Rio, repercutindo as principais notícias do dia com matérias, bate-papos e convidados, além das atrações musicais.

Segundo a Globo, a mudança do local de transmissão do programa possibilitará maior sinergia com a produção do “Mais Você”, em busca de uma pauta matinal mais integrada.

Ainda como parte das mudanças na grade, o horário de início da primeira edição dos telejornais locais será padronizado, com início às 11h45 em todo o Brasil

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas