Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dom, série da Amazon, chega ao serviço de streaming nesta sexta  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Ingrid Conte, Elisa em "Gênesis", também na série "Dom"
Ingrid Conte, Elisa em "Gênesis", também na série "Dom" Ingrid Conte, Elisa em "Gênesis", também na série "Dom"

A Amazon Prime Video promove nesta sexta-feira a estreia mundial da série “Dom”, com Gabriel Leone e Flavio Tolezani nos principais papéis.

É a história de um rapaz de classe média, líder de uma gangue criminosa que dominou o noticiário carioca no início dos anos 2000, Pedro Dom.

Também no elenco Ingrid Conte, atualmente como Elisa em “Gênesis”, fase Abraão, além de Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco e Mariana Cerrone.

A série possui oito episódios com média de uma hora de duração e é baseada na história real de Pedro Dom, líder de uma gangue criminosa no início dos anos 2000. O ponto alto da trama está na relação de Pedro e seu pai, Victor, um policial civil que lutou a vida toda contra o tráfico de drogas no País.

Publicidade

“Dom” explora a jornada de pai e filho vivendo vidas opostas, muitas vezes se espelhando e se complementando, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

Direção de Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.