Flavio Ricco Dom, série da Amazon, chega ao serviço de streaming nesta sexta  

Dom, série da Amazon, chega ao serviço de streaming nesta sexta  

Ingrid Conte, Elisa em "Gênesis", também na série "Dom"

Ingrid Conte, Elisa em "Gênesis", também na série "Dom"

Blad Meneghel

A Amazon Prime Video promove nesta sexta-feira a estreia mundial da série “Dom”, com Gabriel Leone e Flavio Tolezani nos principais papéis.

É a história de um rapaz de classe média, líder de uma gangue criminosa que dominou o noticiário carioca no início dos anos 2000, Pedro Dom.

Também no elenco Ingrid Conte, atualmente como Elisa em “Gênesis”, fase Abraão, além de Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco e Mariana Cerrone.

A série possui oito episódios com média de uma hora de duração e é baseada na história real de Pedro Dom, líder de uma gangue criminosa no início dos anos 2000. O ponto alto da trama está na relação de Pedro e seu pai, Victor, um policial civil que lutou a vida toda contra o tráfico de drogas no País.

“Dom” explora a jornada de pai e filho vivendo vidas opostas, muitas vezes se espelhando e se complementando, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado.

Direção de Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também lidera a equipe de roteiristas formada por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto.

Últimas