Flavio Ricco Domingo Espetacular mostra bastidores de clipe com Luan Santana

Domingo Espetacular mostra bastidores de clipe com Luan Santana

Domingo Espetacular mostra bastidores de "Morena", clipe de Luan Santana

Domingo Espetacular mostra bastidores de "Morena", clipe de Luan Santana

Divulgação/Bruno Fioravanti

O “Domingo Espetacular”, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, em sua edição de hoje vai mostrar os bastidores de um clipe com uma produção jamais vista no Brasil, segundo os responsáveis.

Apostando em um script de ação e muita adrenalina, o trabalho tem o roteiro de um curta-metragem e traz Luan Santana no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo de colar, vive um amor “bem calibre” com a modelo e DJ internacional Natália Barulich.

Para falar  mais sobre o clipe, o cantor concedeu uma entrevista para a repórter Fabiana Oliveira, direto de sua casa, através de zoom, e revelou toda a produção assinada por Bruno Igloti, premiado diretor do casting da O2 filmes, uma das maiores empresas de audiovisual do país.

A história começa após a investigação do roubo de um colar valioso, concluída com sucesso por Luan Santana. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero e capotamento.

“Estou muito feliz com esse novo projeto. “Morena” vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo o que eu já tinha feito. O clipe é grandioso, como o meu público merece”, afirma Luan Santana.

Últimas