Flavio Ricco “Domingo Espetacular” reforça conteúdo exclusivo no YouTube

“Domingo Espetacular” reforça conteúdo exclusivo no YouTube

Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz do "Domingo Espetacular". Programa também bomba no YouTube.

Eduardo Ribeiro e Carolina Ferraz do "Domingo Espetacular". Programa também bomba no YouTube.

Divulgação Record TV

O formato multiplataforma passou a receber uma grande atenção da Record e os  conteúdos exclusivos para outras mídias, além da TV, podem ser conferidos nos mais diferentes segmentos, do jornalismo ao entretenimento.       

Com mais de 4,4 milhões de inscritos no YouTube, o canal do “Domingo Espetacular” é um dos seus destaques e alvo de investimentos.

O espaço estreou recentemente quadros exclusivos na plataforma.

“Respondendo Tweets”, com Lucas Veloso; “Boletinho Espetacular”, comandado por Carioca, e “Diário da Carolina”, com Carolina Ferraz entre eles. 

"Eu adorei fazer, mas adorei mais ainda assistir! A turma da edição superou as expectativas, o astral do quadro é muito bom", elogia Veloso.

No “Boletinho” da próxima semana, Carioca vai interpretar o personagem Percivaldo, a imitação dele de Percival, jornalista da Record. Já gravaram o quadro como convidados: Reinaldo Gottino, Fabíola Gadelha, Marquinhos e Ticiane Pinheiro. O personagem 'Léo Noites' também começará a aparecer.

Hoje, haverá ainda um formato especial inédito no canal, o "Papo Reto", em que Fabiana Oliveira entrevistará Agnaldo Timóteo.

Já o “Diário da Carolina” vai mostrar os bastidores de uma matéria sobre minicasas. Na pauta, a história de um casal, que após sofrer uma crise de burnout, optou por uma vida mais minimalista e hoje vive em uma casa de 27m2.

"Nosso foco é sempre o contato com o público do programa. Buscamos esta interatividade! Além de ler todos os comentários, agora envolvemos as pessoas, que podem ter seus tuítes postados com a #domingoespetacular comentados por famosos. Está sendo muito divertido porque o brasileiro é criativo nas postagens e gostamos desta troca", conta Bia Cioffi, Diretora de Planejamento Transmídia da Record.

O “Diário" de Carolina terá semanalmente sua playlist atualizada no YouTube. O quadro mostra a rotina dela e os preparativos para levar o programa ao ar.
"Acho o máximo estar neste quadro, porque acaba provocando uma interação maior com o público. A partir do momento que você faz um diário, você compartilha com as pessoas a evolução e a experiência ao longo da sua trajetória como jornalista e como apresentadora do programa. Eu acho um barato, é uma maneira de você produzir um conteúdo exclusivo, diferente e que me humaniza muito diante das pessoas. Eu estou muito feliz", comenta a apresentadora.

Últimas