Vanessa Giácomo cotada para viver Juma Marruá no remake de "Pantanal"
Thyago Andrade/Brazil News
Com todas essas mudanças na fila das nove da noite da Globo e o adiamento de “Pantanal” para 2022, o assunto Juma Marruá também deu uma esfriada.
Até então, Vanessa Giácomo aparecia no topo da lista para interpretar a personagem, vivida por Cristiana Oliveira no original da extinta TV Manchete.
Difícil agora saber se esse plano de contar com Giácomo vai ser mantido ou se a casa optará por um lançamento.
O roteirista Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa
reproduçãoEnquanto isso, o roteirista Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, segue trabalhando na adaptação e com um olhar crítico.
Numa rede social, ele, Bruno, declarou que é “impossível deixar qualquer tema sobrepor a importância do que vem acontecendo neste exato momento no Pantanal. O fogo já consumiu cerca de 16% do bioma pantaneiro do começo de setembro para cá. E isso é simplesmente assombroso!”.
Disse mais: “Assim como na versão original, essa adaptação visa lançar luz sobre questões e debates sensíveis para a sociedade ao longo da trama. Buscando além do mero entretenimento, propor, quem sabe, uma reflexão importante para o Brasil enquanto país. Tenho fé que atores, atrizes e músicos não estarão em extinção quando esse dia chegar, mas de nada adiantará tanto talento reunido se não houver Pantanal”.