Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Escolha de nova Juma Marruá dá uma esfriada

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Vanessa Giácomo cotada para viver Juma Marruá no remake de "Pantanal"
Vanessa Giácomo cotada para viver Juma Marruá no remake de "Pantanal" Vanessa Giácomo cotada para viver Juma Marruá no remake de "Pantanal"

Com todas essas mudanças na fila das nove da noite da Globo e o adiamento de “Pantanal” para 2022, o assunto Juma Marruá também deu uma esfriada.

Até então, Vanessa Giácomo aparecia no topo da lista para interpretar a personagem, vivida por Cristiana Oliveira no original da extinta TV Manchete.

Difícil agora saber se esse plano de contar com Giácomo vai ser mantido ou se a casa optará por um lançamento.

O roteirista Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa
O roteirista Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa O roteirista Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa

Enquanto isso, o roteirista Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, segue trabalhando na adaptação e com um olhar crítico.

Publicidade

Numa rede social, ele, Bruno, declarou que é “impossível deixar qualquer tema sobrepor a importância do que vem acontecendo neste exato momento no Pantanal. O fogo já consumiu cerca de 16% do bioma pantaneiro do começo de setembro para cá. E isso é simplesmente assombroso!”.

Disse mais: “Assim como na versão original, essa adaptação visa lançar luz sobre questões e debates sensíveis para a sociedade ao longo da trama. Buscando além do mero entretenimento, propor, quem sabe, uma reflexão importante para o Brasil enquanto país. Tenho fé que atores, atrizes e músicos não estarão em extinção quando esse dia chegar, mas de nada adiantará tanto talento reunido se não houver Pantanal”.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.