Flavio Ricco  Especial “Família Record” está confirmado na grade de dezembro  

 Especial “Família Record” está confirmado na grade de dezembro  

Sabrina SAato vai apresentar o "Família Record" com  Marcos Mion

Sabrina SAato vai apresentar o "Família Record" com Marcos Mion

Instagram

O especial “Família Record” também está garantido na programação de fim de ano da Record, mas de uma maneira diferente, observando cuidados por causa da pandemia.

Os participantes irão se dividir entre estúdio e suas respectivas casas, entrando remotamente.

“Família Record” consiste basicamente em um “amigo secreto” realizado entre apresentadores, jornalistas e atores da casa em meio a um evento de confraternização.

A edição deste ano ficará sob o comando de Sabrina Sato e Marcos Mion.     

Falando em Sabrina, no dia de ontem, ela anunciou que testou positivo para o novo coronavírus, apesar de todos os cuidados tomados.   

“É com o coração apertado que venho dividir com vocês que hoje (ontem), Duda e eu, infelizmente testamos positivo para Covid-19. Fomos surpreendidos, porque desde sempre tomamos todos os cuidados, especialmente por causa dos meus pais, que são do grupo de risco e estão com a gente desde o início da quarentena. Para o nosso alívio, eles testaram negativo e estão isolados em outro local para que fiquem seguros. Zoe também foi testada, estamos aguardando resultado, mas está bem e sem nenhum sintoma...”, declarou a apresentadora.

Sabrina já encerrou as gravações de “Game dos Clones” e, além de se recuperar, em casa, vai aguardar definição de datas para os trabalhos de “Família Record”.

Últimas