Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faustão anuncia domingo nove nomes da Superdança. Saiba quem são

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Mariana Santos também estará na "Superdança" do "Domingão"
Mariana Santos também estará na "Superdança" do "Domingão" Mariana Santos também estará na "Superdança" do "Domingão"

Fausto Silva, depois de agitar o mercado ontem com a notícia da sua volta para o Grupo Bandeirantes a partir de janeiro de 2022, vai tocando normalmente seu último ano de trabalho na Globo.

Neste domingo, por exemplo, ele vai revelar nove nomes de participantes, de um total de 18, que disputarão a “Superdança dos Famosos”.

Segundo apurado pela coluna, os primeiros serão: Cláudia Ohana, Mariana Santos, Maria Joana, Sophia Abrahão, Paolla Oliveira, Odilon Wagner, Rodrigo Simas, Arthur Aguiar e Marcello Mello Jr.

A Globo também definiu a dinâmica desta edição extraordinária do quadro, cujo destaque será o esquema de mata-mata – uma eliminação por programa. Uma decisão a cada domingo.

Publicidade

Com isso, na primeira fase, uma dupla, das três que se apresentam em dois ritmos a cada semana, seguirá direto para a próxima etapa, enquanto as outras para a repescagem.

Nesta segunda fase, os concorrentes que lutam para voltar à competição se desafiam entre si, e apenas os casais que se destacarem a cada apresentação seguem no programa. Assim, as duplas vencedoras da repescagem enfrentam os campeões da primeira fase da disputa.

Publicidade

Em uma terceira etapa, as duplas lutam para conquistar um lugar na semifinal, que vai premiar apenas os melhores de cada apresentação.

A disputa, de acordo com a emissora, passa então a ser ainda mais acirrada, sem a divisão de grupos e com uma definição a cada semana até o dia da grande final, que promete um duelo ao som de três ritmos diferentes.

Na segunda lista, a ser divulgada por Faustão, haverá destaques e anunciados, como Christiane Torloni e Viviane Araújo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.