Flavio Ricco Globo aprova segunda temporada de “Cine Holliúdy”

Globo aprova segunda temporada de “Cine Holliúdy”

Edmilson Filho e Letícia Colin do elenco de “Cine Holliúdy"

Edmilson Filho e Letícia Colin do elenco de “Cine Holliúdy"

Ramón Vasconcelos

Imaginou uma estação espacial norte-americana cair aqui no Brasil? Pois é, isso irá acontecer, só que na fictícia Pitombas, no interior do Ceará e acabar com a pacata vidinha de seus moradores.

É por aí que vai seguir a nova temporada de “Cine Holliúdy”, escrita por Márcio Wilson e Cláudio Paiva, com direção de Patrícia Pedrosa e Halder Gomes.

O projeto, em 11 episódios, foi aprovado pela Teledramaturgia da Globo, mas, a exemplo de quase tudo, ainda não é possível cravar o início de suas gravações.

Na trama, a “queda” da Skylab na Pitombas, do início dos anos 1970, altera drasticamente a rotina do seu povo, motivando uma série de medidas de segurança. Máscara e distanciamento social entre elas. Qualquer semelhança com os dias de hoje não será mera coincidência.

No elenco, Edmilson Filho, Letícia Colin, Heloisa Périssé e Matheus Nachtergaele. A primeira temporada começou a ser reprisada terça-feira na Globo.

Em tempo

A Skylab, primeira estação espacial dos Estados Unidos, foi lançada em 14 de maio de 1973.

Em julho de 1979, ela entrou novamente na atmosfera da Terra e se desintegrou. Pedaços dela caíram no oceano Índico e no sudoeste da Austrália.

Nova direção

A Band só nos próximos dias irá tornar oficial, porém Denis Gavazzi já pode ser anunciado como seu novo diretor de esportes.

Mas já é de fato. Isso, independentemente das funções que, há alguns anos, ele desempenha no BandSports.

Leandro Stoliar, repórter da Record

Leandro Stoliar, repórter da Record

Instagram

Jornalismo

O “Jornal da Record” trabalha em três novas séries especiais, com os repórteres Lúcio Sturm e Leandro Stoliar, além de outros profissionais, todos observando cuidados.

A primeira destaca a função dos motoboys, essencial neste período de pandemia. Outra, pessoas que sobreviveram a graves acidentes e tiveram uma segunda chance. Por último, uma relacionada com a retomada das aulas.

Streaming

“Jugar con Fuego”, versão hispânica de “Amores Roubados”, chegará no fim do ano ao Globoplay. A série, produzida pela Telemundo com a Globo e já exibida nos Estados Unidos, entrou para o catálogo da Netflix em 31 de maio do ano passado.

Aqui, no Brasil, só não foi disponibilizada até agora devido a um acordo entre as duas empresas.

Cansativo

“Relações pós-pandemia” é o tema de estreia do programa “CNN Tonight”, segunda-feira próxima, a partir das 22h30, que reúne Gabriela Prioli, Mari Palma e Leandro Karnal.

Aliás, em se tratando de CNN Brasil um assunto que não chega a ser novidade.

Música

Chegou às plataformas digitais o novo trabalho da atriz e cantora Vicky Valentim, “Deixa de Lado”.

Ex-“The Voice Kids”, ela estava gravando sua primeira novela, “Gênesis”, paralisada por causa da pandemia. 

Hassum drive-in

Leandro Hassum vai iniciar uma série de apresentações do seu stand-up comedy, na versão drive-in.

Estreia domingo, às 20h, no Allianz Park, em São Paulo, e na sequência, Rio de Janeiro – Cidade das Artes, dias 17, 18 e 19.    

Parado

Após Glenda Kozlowski deixar o projeto “Uma Vida, Um Sonho”, passou a ser discutida a possibilidade de uma dupla assumir a sua apresentação.

Apesar dos tantos problemas e dificuldades, LCA Entertainments e SBT continuam anunciando a estreia para outubro. Há controvérsinas.

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro no estúdio do "Domingo Espetacular"

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro no estúdio do "Domingo Espetacular"

Edu Moraes

Contagem regressiva

Ontem, quarta, no estúdio virtual da Record, foram gravados os primeiros pilotos do “Domingo Espetacular”.

O programa, além de novidades como cenário, em sua próxima edição terá a estreia de Carolina Ferraz formando dupla com Eduardo Ribeiro.

Edição especial

“Sr. Brasil”, programa do Rolando Boldrin, que completou 15 anos de exibição na TV Cultura, dia 5 passado, neste próximo domingo vai apresentar uma edição especial de aniversário.

Serão exibidos alguns dos seus melhores momentos, como as participações de Ney Matogrosso, Dori Caymmi, Zé Renato, Teresa Cristina e Mônica Salmaso.

Bate – Rebate

• O programa “Fox Sports Rádio”, do Benjamin Back, assumiu a liderança dos canais esportivos, em seu horário de exibição, faixa da tarde.
• Curioso é que o SporTV está com muitas horas de programação gravada...
• ... Praticamente a tarde toda.
• Estudante do curso de Imagem e Som, Bruno Gonçalves, de São Paulo, foi o vencedor da segunda edição do “Projeto Sexy Hot Produções por Universitários”...
• ... O trabalho tem como objetivo trazer novos olhares para a indústria de filmes adultos.
• Na segunda-feira, 15h, coletiva on-line do “Top Chef” na Record. Imprensa convocada.
• Turner produziu uma promo para a reta final da Champions League...
• ... Disputa em mata-mata, quartas-de-final, semifinal e final, jogo único...
• ... Em Lisboa, a partir de 7 de agosto.

*Colaborou José Carlos Nery

Últimas