Flavio Ricco Globo vai reprisar Salve-se Quem Puder desde o início

Globo vai reprisar Salve-se Quem Puder desde o início

  • Flavio Ricco | Do R7

Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada, protagonistas de Salve-se Quem Puder

Juliana Paiva, Deborah Secco e Vitória Strada, protagonistas de Salve-se Quem Puder

Instagram

A direção da Globo definiu o plano de relançamento da novela “Salve-se Quem Puder”, que foi interrompida ano passado por causa da pandemia da Covid-19.

A trama, escrita por Daniel Ortiz, será reapresentada na faixa das 19h desde o seu primeiro capítulo, e não mais no formato de compacto, como ficou determinado para “Amor de Mãe”.   

No dia 22 de março, portanto, data escolhida pela emissora, as aventuras de Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) retornam ao ar, após o término de “Haja Coração”.

Como a história ainda tinha poucos capítulos exibidos quando precisou ser interrompida, a Globo optou por sua apresentação desde o início, até o momento dos capítulos inéditos, previstos para o mês de maio.

Ao determinar “Salve-se Quem Puder” na íntegra, para que o público possa relembrar bem a trama, a medida também dará mais tempo de gravação para a novela substituta, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, estrelada por Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage.

Últimas