Flavio Ricco Grupos de discussão ganham férias forçadas na Globo 

Grupos de discussão ganham férias forçadas na Globo 

Alinne Moraes é protagonista em "Um Lugar ao Sol", em gravação na Globo para as 21h

Alinne Moraes é protagonista em "Um Lugar ao Sol", em gravação na Globo para as 21h

Estevam Avellar

Os tradicionais grupos de discussão, promovidos em São Paulo e no Rio de Janeiro, para avaliar o início de novelas da Globo, ganharam férias forçadas. Trata-se de mais um dos muitos efeitos da pandemia do novo coronavírus na nossa dramaturgia.

O trabalho dessas pessoas de diferentes segmentos sempre foi importante para a TV - e também muito criticado por autores, principalmente. Dependendo de suas avaliações, novelas sofriam mudanças de rumo, personagens ganhavam ou perdiam força, entre outros detalhes.      

Porém, uma vez que algumas novelas, por causa da pandemia e dos adiamentos, entrarão no ar completamente gravadas, esses grupos ficarão de escanteio. Pelo menos até o mundo voltar ao normal, férias forçadas para eles.      

“Quanto Mais Vida, Melhor”, novela das sete em gravação avançada, “Um Lugar ao Sol”, produção das 21h, e “Nos Tempos do Imperador”, faixa das 18h, não sofrerão avaliação externa. 

Já em se tratando de minissérie, a Globo, em parceria com a Sony, concluiu as gravações de “O Anjo de Hamburgo”, protagonizada por Rodrigo Lombardi e Sophie Charlotte.

Últimas