Flavio Ricco HBO Max se prepara para gravar primeira telessérie nacional 

HBO Max se prepara para gravar primeira telessérie nacional 

O autor e diretor Silvio de Abreu, agora na HBO Max

O autor e diretor Silvio de Abreu, agora na HBO Max

Divulgação

A plataforma HBO Max, que reúne nos seus bastidores nomes experientes do mundo da teledramaturgia, como são os casos de Monica Albuquerque e Silvio de Abreu, ambos ex-Globo, se prepara para gravar sua primeira telessérie, escrita por Raphael Montes e que terá a direção-geral de Joana Jabace.

Montes promete uma trama com muito suspense, emoção e surpresas, “com a força do melodrama, mas com ritmo de série".

Entre outros trabalhos, ele possui no currículo “Romance Policial: Espinosa”, “Bom Dia, Verônica”, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”.

As gravações terão início no segundo semestre e é até natural que a busca por elenco comece imediatamente. A HBO Max planeja uma estrutura de produção contínua de telesséries - um híbrido entre a série e a novela.

Terá, no máximo, sessenta capítulos, mas pretende se valer de alguns elementos de folhetim. Ao mesmo tempo, promete um aprofundamento das tramas típico das séries norte-americanas.

Vai que vai

A Covid-19 voltou a afastar diversos profissionais da TV dos seus postos de trabalho, entre produtores, diretores, atores e apresentadores. A HBO Max, porém, diz que a pandemia não irá atrapalhar seu planejamento de gravações.

A empresa está se preparando, seguindo todos os protocolos.    

Yris Sampaio vai aparecer em nova série, "Tudo de Bom".

Yris Sampaio vai aparecer em nova série, "Tudo de Bom".

Divulgação

Sem parar

Yris Sampaio, após fazer a Hannah, em "Gênesis", gravou participação em "Tudo de Bom", série dirigida por Ajax Camacho, em negociação com o streaming.

Sua primeira participação será como a jovem Cissa, de 20 anos, filha do ator Leonardo Franco e, depois, como uma atriz que contracena, em uma novela, com Anderson Tomazini.

Aquecimento

“A Fazenda” chegou ao fim na Record, Rico Melquiades levou o prêmio e, agora, as atenções da casa se voltam para a próxima temporada do “Power Couple”. Já tinha até uma certa torcida nas redes pela escalação de Bil Araújo e Marina Ferrari no programa.

Mas ao que tudo indica ficou apenas nisso.

Em andamento

Cauã Reymond, protagonista de “Um Lugar ao Sol”, aproveita as férias na Globo (a novela está inteiramente gravada) para dar sequência na produção de uma série sobre os bastidores do futebol.

A produção deve vingar na Globoplay em 2023.

Estreia

O SBT estreia nesta segunda-feira, às 12h, o “SBT Notícias”. Jornalístico local, abordará tudo sobre a cidade de São Paulo e região metropolitana.

Darlisson Dutra, se estiver em condições, por causa da Covid, comandará o informativo – a decisão sai hoje. O esporte também estará em pauta com participação de Luiz Alano.

Cinema 1

Vai entrar em produção a comédia romântica teen “Era uma Vez Minha Primeira Vez”, baseada no livro de Thalita Rebouças e dirigida por Cris D’Amato.

A WarnerMedia também participa do projeto, mas ainda não há informações sobre elenco.

Cinema 2

Par adolescente em “Tieta”(1989), Renata Castro Barbosa e Danton Mello voltaram a trabalhar juntos. Dessa vez os dois estão no elenco do filme “Ninguém é de Ninguém”, com direção de Wagner de Assis.

O lançamento está previsto para ainda este ano.

Gyselle Soares estreia programa em afiliada da Rede TV! no Piauí

Gyselle Soares estreia programa em afiliada da Rede TV! no Piauí

reprodução instagram

Cajuína

Gyselle Soares, vice-campeã da oitava edição do “BBB”, vai estar à frente do programa “Très Chic com Cajuína”, a partir do dia 22, ao meio-dia, em O Dia TV, afiliada da Rede TV. Na atração, ela irá atrás de histórias de piauienses que são notícia aqui e lá fora.

Cajuína era como Pedro Bial a chamava no programa.

Documentário

Na década de 1980, três expedicionários empreenderam buscas pelas lendárias cidades-irmãs Akakor e Akahim. Localizadas nas porções peruana e brasileira da Amazônia, respectivamente, elas seriam povoadas por uma civilização ancestral, com milhares de anos de história e estariam protegidas pela floresta impenetrável.

Os três desapareceram sem deixar rastros.

Missão

Após quase 40 anos, o Discovery retoma a missão em uma nova expedição documentada na série “A Maldição de Akakor(The Curse of Akakor), com estreia dia 20, às  22h.

A equipe é liderada pelo jornalista Paul Connolly e formada pela médica brasileira Karina Oliani, o geólogo Martin Pepper, o ex-agente do FBI Bobby Chacon, a especialista em sobrevivência Megan Hine e o especialista em tecnologia Brennon Edwards.

Retomada

Sob o comando de Gabriel Cartolano, o “Fofocalizando” volta a ser exibido ao vivo a partir desta segunda-feira (10) no SBT.

Chris Flores só retornará ao programa no dia 17.

Bate-Rebate

• A diretora Carla Di Bonito, head da "Boto Films", encontra-se na Ilha Madeira para busca de locações de seu próximo longa, “Connor e Sônia”, que contará  com atores ingleses e brasileiros...

• ...Ferdy Roberts, por exemplo, já está na mira para um dos principais papéis. 

• Denise Del Vecchio foi chamada para a série “Chuva negra”, de Rafael Primot, no Canal Brasil.

• O diretor Luciano Sabino comanda, dias 15 e 16, um workshop de interpretação, em São Paulo. 

• “Quem Salva Quem”, uma série documental sobre a adoção de pets, será produzida para o GNT...

• ...Ainda na TV paga, “Viver para Explorar” será uma das próximas novidades do Canal OFF...

• ... O programa vai acompanhar a jornada de dois biólogos por mais de 10.000 km pelo Brasil revelando a vida de ícones da fauna brasileira.

• Em partida pelas Eliminatórias da Copa, o Brasil enfrentará Equador no dia 27, às 18 horas (de Brasília), no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito...

• ...Horário que levará a Globo a promover algumas alterações na grade...

• ... Já o duelo com o Paraguai, em 1º de fevereiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, será às 21h30.

• Ator e roteirista, com passagens por “Zorra Total” e “Esquenta”, Marco Palito vai ministrar uma oficina de humor, dia 30, no Recreio Shopping, no Rio.

• José de Abreu, atualmente em “Um Lugar ao Sol”, disse que a Globo o chamou de volta.

• “Passaporte para Liberdade”, em 8 episódios, registrou média de 10 pontos e 27% de participação na Grande São Paulo...

• ...Manteve assim a média de audiência e participação da faixa horária na comparação com as quatro semanas anteriores.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas