Flavio Ricco História sobre Silvio Santos chega ao streaming no fim de agosto

História sobre Silvio Santos chega ao streaming no fim de agosto

A série sobre Silvio Santos, na foto com Roberto Carlos, vai estrear no Star +

A série sobre Silvio Santos, na foto com Roberto Carlos, vai estrear no Star +

Divulgação

Star+, novo serviço de streaming da Disney, para entretenimento geral e esportes, tem seu lançamento confirmado para 31 de agosto.

Entre os títulos brasileiros, presentes na plataforma, estará a série sobre Silvio Santos, “O Rei da TV”. Narra a trajetória do apresentador, desde sua infância como ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro até se tornar um dos comunicadores e empresários mais importantes do Brasil.

Filmada em São Paulo, reúne no elenco José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli, Larissa Nunes, André Abujamra, Ary França, Bárbara Maia, Caca Carvalho, Celso Frateschi, Elisa Romero, Emilio de Mello, Erom Cordeiro, Giselle Itié, Maria Manoella, Paulo Nigro, entre outros.

Outras séries em destaque no Star+ são: “Insânia”, protagonizada por Carol Castro, Eucir de Souza, Rafael Losso, Rafaela Mandelli e Bella Camero, que acompanha a história de Paula, uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar; “Maria Bonita”, baseada no livro “Maria Bonita: Sexo, violência e mulheres no cangaço”. O elenco ainda não foi divulgado;“Escravidão”, conta a história de Sebastiana, uma afro-brasileira escravizada no Brasil em 1875, que, dotada de uma mente brilhante e criada como um experimento social, deixa pela primeira vez em sua vida, o zoológico humano no palácio onde ela vivia; “Não foi minha culpa Brasil”, com Bianca Comparato, Lorena Comparato, Aline Dias e Vinicius de Oliveira, retrata a maneira como todos os anos, durante quatro dias, os brasileiros se afastam da realidade e vivem plenamente suas fantasias durante o carnaval. Também aborda temas como desigualdade, racismo e violência. Também estão no elenco Dandara Mariana, Jennifer Nascimento, Malu Mader, Marcelo Airoldi, Sandra Corleoni, entre outros.

Últimas