Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Igor Rickly fala sobre nova fase de Lúcifer e desejo profissional

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Igor Rickly fala sobre nova fase de Lúcifer em Gênesis e revela desejo de virar apresentador
Igor Rickly fala sobre nova fase de Lúcifer em Gênesis e revela desejo de virar apresentador Igor Rickly fala sobre nova fase de Lúcifer em Gênesis e revela desejo de virar apresentador

O ator Igor Rickly chegou à Record em 2016, após alguns trabalhos na Globo, e desde então tem emendado várias produções. Fez “A Terra Prometida”, “O Rico e Lázaro”, “Apocalipse”, “Jesus” e, atualmente, atua em “Gênesis” interpretando Lúcifer, único personagem presente em todas as fases. 

Quando aceitou o convite para esta produção, já tinha em mente que encararia um enorme desafio artístico. A construção de Lúcifer é muito delicada, pois o personagem povoa o imaginário da maioria das pessoas.

“O risco de cair em uma interpretação caricata era grande. Mas trabalhei muito para evitar esse caminho e o público tem vindo até mim, especialmente pelas redes sociais, para reconhecer o trabalho”, conta o ator.

Igor adianta que, em breve, o personagem vai assumir a forma humana e uma cena bastante forte e emblemática deve marcar essa transição.

Publicidade

“Isso deve acontecer em três semanas, mais ou menos. É uma cena de muito impacto, mas fiquei feliz com o resultado”, comemora. 

O ator estará presente em toda a trama, que conta com variadas fases. Um exercício e tanto para um artista.

Publicidade

Aliás, não é somente na atuação que ele se realiza. Igor confessa que estar à frente de uma atração como apresentador também é um de seus desejos profissionais.

Quem sabe isso não possa acontecer depois das gravações finais de “Gênesis”?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.