Flavio Ricco Juliano Laham relembra convite para 'Gênesis': 'Quase engasguei'

Juliano Laham relembra convite para 'Gênesis': 'Quase engasguei'

Ator é o intérprete de José do Egito na trama bíblica; ele ainda falou de cenas marcantes e da cirurgia para retirada de tumor

  • Flavio Ricco | Do R7

Juliano Laham foi entrevistado por Dani Bavoso e Flavio Ricco

Juliano Laham foi entrevistado por Dani Bavoso e Flavio Ricco

Reprodução/YouTube

Juliano Laham foi o entrevistado de O Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (25), com apresentação de Dani Bavoso e Flavio Ricco.

O ator, que vive José do Egito na superprodução bíblica Gênesis, comentou sobre os desafios do papel e relembrou da gravação de uma das cenas marcantes em que o personagem tem o cabelo raspado.

"Eu gosto [de desafios]. Demorou um tempo pra gente fazer essa cena, até mesmo para eu estar cada vez mais confiante e confortável com o personagem. A gente vai encontrando o personagem ao longo do processo e das gravações. Para quando chegasse esse momento, de raspar a cabeça, eu não me desconcentrasse. Era um único take, então, eu não podia errar, tinha que estar totalmente concentrado. Fico muito feliz de topar esse desafio e levar essa emoção para o público de casa", declarou.

O ator também relembrou do dia em que recebeu o convite para viver o protagonista.

"Eu quase engasguei (risos). Eu estava em uma churrascaria, no dia 31 de dezembro, recebi a ligação para poder fazer José. Eu saí no último dia do ano para ser protagonista e no primeiro dia do ano virei José. Que benção, como as coisas são... Fico muito feliz de ter essa oportunidade, responsabilidade e poder contar essa história bíblica, de superação, de tudo que ele viveu. Eu estou muito feliz, dando meu melhor."

Em outro momento do bate-papo, Juliano falou sobre a cirurgia que teve de se submeter para a retirada de um tumor benigno.

"Foi um impacto quando recebi a notícia. Ninguém nunca está esperando uma notícia dessas: 'Você tem um tumor, raro, perigoso, que pode te levar a óbito'. Então, bate um desespero, mas é nessa hora, comparado a José, você não pode desapegar da fé", avaliou.

Assista à entrevista na íntegra

Últimas