Flavio Ricco 'Maior presente que eu ganhei', diz Adriane Galisteu sobre 'A Fazenda'

'Maior presente que eu ganhei', diz Adriane Galisteu sobre 'A Fazenda'

No ar com o 'Power Couple', apresentadora se emocionou ao lembrar do período em que ficou fora da TV e celebrou retorno

Galisteu foi entrevistada por Dani Bavoso e Flavio Ricco

Galisteu foi entrevistada por Dani Bavoso e Flavio Ricco

Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu, a rainha dos reality shows, conversou com Dani Bavoso e Flavio Ricco, no Programa de Todos os Programas desta quarta-feira (14). A artista, que está no comando do Power Couple Brasil 5 também foi confirmada na apresentação na próxima edição de A Fazenda.

"Estou muito feliz com esse meu momento, estou muito feliz que as minhas preces foram ouvidas, porque esse tempo todo que fiquei fora do ar, fiquei rezando, fazendo promessas (risos)... Trabalhando muito, mas sem perder o foco de voltar para a TV aberta, em especial para a Recod TV, que foi um lugar onde fui muito feliz durante quatro anos. E voltar para a Record TV agora me deu uma sensação de 'o bom filho à casa torna'", declarou Galisteu, que se emocionou em.

"A minha vida virou o Power Couple 100% e no meio desse processo, dessa agenda cheia, eu recebo esse 'presentaço' de apresentar A Fazenda. Foi o maior presente que eu ganhei, estou muito feliz, mas ainda bem focada no Power, porque a gente está numa reta final importante do programa. Mas estou muito feliz", completou.

A apresentadora também afirmou que pretende colocar o próprio tom e identidade no comando do reality rural, do mesmo jeito que fez na competição entre casais que está no ar. "Cada um encontra seu caminho, não dá pra imitar alguém que é tão talentoso, você vai errar se você fizer isso. Nem que eu demore um pouco, eu vou encontrar meu tom e meu trilho, do meu jeito", disse sobre ter substituído o saudoso Gugu Liberato no Power e entrar no lugar de Marcos Mion em A Fazenda.

Assista à entrevista completa

Últimas