Flavio Ricco Mayra Cardi conta como surgiu a ideia do reality "Adota Você"

Mayra Cardi conta como surgiu a ideia do reality "Adota Você"

Mayra Cardi prepara o lançamento do "Adota Você"

Mayra Cardi prepara o lançamento do "Adota Você"

Divulgação

Mayra Cardi, empresária e analista comportamental, resolveu fazer um reality show em sua própria casa, no interior de São Paulo, com câmeras instaladas em diferentes cômodos e que terá um convidado especial a cada semana.

Para a estreia já está combinada a participação do jornalista Leo Dias, que inclusive pretende seguir no programa o projeto de emagrecimento criado por ela.

Em conversa com a coluna, Mayra revelou que essa ideia nasceu das suas próprias experiências de vida:

“Nas vezes que sai para procurar casa, me incomodava muito quando o corretor ou a dona, em um determinado momento, me apresentava o quarto da empregada. Aquilo mexia comigo”.

Em uma das vezes, constrangida, ela disse que a preocupação em procurar imóveis com cinco quartos, era também de poder acomodar bem os seus funcionários.

“Um dos meus objetivos com este reality show é levantar esse questionamento: do ‘por que ainda se insiste em dar às pessoas tratamento diferente?’”.  

O título escolhido, “Adota Você”, tem tudo a ver com a proposta do programa e com os nomes de suas empresas.

Amparada por uma equipe, com psicólogos, médicos e nutricionistas, Mayra informa que o propósito é esse mesmo, “mudar a vida” de um participante e passar uma mensagem positiva, contando para isso com o auxílio do público por meio das redes sociais.

Antes da estreia, decidida para o final do ano, ela planeja iniciar em agosto as gravações das três primeiras edições, para depois exibir em diferentes plataformas.  

*Colaborou José Carlos Nery

Últimas