Flavio Ricco Nova novela da Globo vai estrear inteiramente gravada

Nova novela da Globo vai estrear inteiramente gravada

Alinne Moraes está no elenco de  “Um Lugar ao Sol"

Alinne Moraes está no elenco de “Um Lugar ao Sol"

Instagram

A edição especial de “Império”, exibida na faixa das 21h da Globo, ficará no ar até novembro e será substituída por “Um Lugar ao Sol”, escrita por Lícia Manzo, que reúne no elenco Cauã Reymond, Alinne Moraes, Andréia Horta, Andréa Beltrão, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Regina Braga, Mariana Lima, Marieta Severo, entre outros.

Esta produção inédita também sofreu várias paralisações por causa da pandemia do novo coronavírus, mas, a partir de um determinado momento, seguindo os protocolos de saúde e segurança, não parou mais, em todas as suas frentes.

Por tudo isso, deverá encerrar os seus trabalhos, no máximo, até outubro, para entrar no ar completamente gravada.

A Globo não vê problema nisso, uma vez que o horário das nove da noite está consolidado há muito tempo, porém, não deixa de ser uma situação diferente. Antes da pandemia, no antigo normal, muitas vezes as gravações eram concluídas em cima do laço – até na própria semana de despedida.

“Um Lugar ao Sol” contará a história dos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato e o outro foi criado por uma família rica.      

Em tempo: a autora Lícia Manzo entrega nesses próximos dias os últimos capítulos da trama. Além disso, o fato de estrear pronta, deixará a história livre dos tradicionais grupos de discussão.

Últimas