Flavio Ricco Pandemia interrompe gravações de série com Bruna Marquezine 

Pandemia interrompe gravações de série com Bruna Marquezine 

Bruna Marquezine  é a protagonista de "Maldivas", série da Netflix

Bruna Marquezine é a protagonista de "Maldivas", série da Netflix

Divulgação

Como quase tudo, a série “Maldivas”, da Netflix, também teve os seus trabalhos paralisados no Rio de Janeiro e não há ainda nenhuma previsão de retorno. A produção reúne um elenco muito forte, formado por Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Carol Castro, entre outros.

De qualquer forma, a gigante do streaming orientou o elenco a não descuidar dos testes para Covid-19, porque a ideia é colocar no ar ainda no segundo semestre.

Na trama, Marquezine interpreta Liz, uma goiana que vai para o Rio em busca de respostas sobre sua mãe, que morreu num incêndio misterioso.

Ela vai morar no luxuoso condomínio chamado Maldivas, na Barra da Tijuca, e terá de se infiltrar num universo com pessoas peculiares para fugir de um investigador.

Entre essas pessoas peculiares está Milene, personagem de Manu Gavassi, a “rainha” do condomínio. Ela é casada com o cirurgião plástico Victor Hugo, papel de Klebber Toledo.

No elenco, ainda, Kat, interpretada por Carol Castro, cujo marido está em prisão domiciliar.
E Sheron Menezzes como Rayssa, uma ex-cantora de axé que se tornou uma empresária de sucesso e casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã, papel de Samuel Melo.

Últimas