Participantes serão transferidos neste domingo para a sede da Fazenda

Marcos Mion está pronto para o início de uma nova "Fazenda"

Marcos Mion está pronto para o início de uma nova "Fazenda"

Edu Moraes

Durante todo esse sábado, tanto os titulares como os reservas de “A Fazenda 12” vão passar por uma nova bateria de exames médicos e laboratoriais.

Amanhã, domingo, e aí só os 20 principais, serão transferidos dos hotéis, onde estão hospedados, para a sede do programa e cercados de todas as medidas de segurança possíveis.

A Record não revela como, se por terra ou ar, mas garante que a chegada em Itapecerica da Serra será em grande estilo.

Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da casa, prometeu que esta edição de “A Fazenda”, que estreia dia 8, será “explosiva”: “queremos fazer a maior edição de todas.”

O programa, sob o comando de Marcos Mion, contará com 26 provas inéditas e novas dinâmicas, com mais de 300 profissionais se revezando durante os trabalhos. Tudo isso em meio a um rigoroso protocolo de saúde, entre participantes e equipe.

Carelli promete novidades já no dia da estreia, com uma ação envolvendo os ex-participantes Gretchen, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Lucas Viana e Nicole Bahls. “Vai começar em grande estilo”, avisa.

Garante também festas animadas para os peões, no formato de lives.               

Ainda segundo o diretor, esta temporada tem tudo para fazer história, além do aviso de que os peões terão que batalhar muito pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. “Desta vez, quem estudou e se preparou muito, vai se surpreender.”

Para o conteúdo do programa, ele afirma que pensa em tudo no momento de montar o time: “tretas, romances, convivência...”.