Flavio Ricco “Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia

“Power Couple” tem cuidados redobrados por causa da pandemia

"Power Couple" estreia neste domingo sua quinta edição comandado por Adriane Galisteu

"Power Couple" estreia neste domingo sua quinta edição comandado por Adriane Galisteu

Edu Moraes

A Record estreia hoje, logo após o “Domingo Espetacular”, a quinta temporada do reality show “Power Couple”, agora sob o comando de Adriane Galisteu e movimentando 13 casais na disputa.

O formato promete uma série de novidades, premiação que pode chegar a R$ 1,5 milhão e focar mais na convivência dos participantes, sem, no entanto, abrir mão de provas criativas e competição. Serão dois programas  ao vivo durante a semana e uma quarta-feira de “pegar fogo”, segundo sua direção.

Por causa da pandemia, o “Power Couple” não foi ao ar em 2020 e sua equipe, desde então, aproveitou o período para estudar e tornar viável a edição 2021.

Mas é importante destacar que o desafio operacional para colocar a atração no ar, diretamente das instalações de Itapecerica da Serra, São Paulo, envolve outros fatores, como por exemplo, uma preocupação redobrada com protocolos de saúde. Uma atitude que o momento exige.

E trata-se de atenção voltada para todos: casais participantes, equipes de produção e direção, entre outros.

Além disso, o “PC” continua trabalhando com uma equipe de infectologistas, que auxilia todo o seu pessoal.

Assim, a ideia é que tudo possa funcionar de maneira estruturada, como acontece em outros realities da Record, caso de “A Fazenda”.

Prioridade

Nessa volta à Record, Adriane Galisteu está focada no trabalho como apresentadora. Faz questão de colocar o trabalho de condução do “Power Couple” como prioridade, mas isso não significa se isolar para outras possibilidades.

Adriane, como se sabe, também é atriz.

Adriane Galisteu em conversa com os casais do "Power Couple"

Adriane Galisteu em conversa com os casais do "Power Couple"

Divulgação Record TV

Antecessor

Sobre Gugu Liberato (1959-2019), que antecedeu Galisteu no “Power Couple”, na coletiva de quarta-feira, ela disse que não tem “nenhuma intenção de substituir o Gugu”. Afirmou que ele é insubstituível.

“Tenho a intenção de encontrar o meu tom, o meu caminho”, declarou a apresentadora no evento.    

Lidi Lisboa

Lidi Lisboa vai comandar a “Cabine de Descompressão” e a “Live do Eliminado” desta quinta temporada do “Power Couple Brasil”. Atualmente na reprise na novela "Império" (Globo), ela fará as entrevistas divertidas com os eliminados da atração.

A Cabine de Descompressão vai ao ar logo após a eliminação dos casais, no PlayPlus.
Ja a “Live do Eliminado” é transmitida no dia seguinte nas redes sociais, YouTube do Power Couple, PlayPlus e no R7.

Curiosidade

O músico Pimpolho, que entra no “Power Couple” com a mulher Bibi Paolillo, esteve muito próximo de participar da edição de “A Fazenda” vencida por Jojo Todynho.

Faltou pouco. Mas agora, tudo certo. 

Um time

Legal ver tanto Boninho quanto Tiago Leifert elogiando o trabalho em equipe que envolveu mais uma edição do “BBB”.

Como no futebol ou outros esportes coletivos, ninguém ganha nada sozinho.

Luan Santana batalha parceria com Juliette, campeã do BBB21

Luan Santana batalha parceria com Juliette, campeã do BBB21

Reprodução/Instagram

Surfando

E o que não faz um “BBB”: Luan Santana fez o convite para a campeã Juliette ser a “Morena” do seu novo clipe e ela aceitou.

Também chamou atenção o fato de cantor afirmar que “as portas da Sony Music” estão abertas para a nova milionária. Luan virou executivo?  

Encantado

O novo programa de Phelipe Siani na CNN Brasil estava previsto para entrar no ar em abril.
Agora, ganhou o “selo” de indefinido.

Ninguém mais arrisca datas. Esquisito.  

O Guardião

Em “A Ilha dos Famosos”, comandado por  Sabrina Sato na Record a partir de julho, além da apresentadora e dos 13 famosos, haverá no reality show a misteriosa figura do Guardião.

Ele entrará em cena somente em momentos inusitados e terá a missão de garantir que o tesouro só caia nas mãos de verdadeiros merecedores.  

Miss

A TNT vai transmitir - ao vivo e com exclusividade - a 70ª edição do concurso Miss Universo, direto do Seminole Hard Rock Hotel & Casino Hollywood, na Flórida, Estados Unidos, dia 16, a partir das 21h. A tradução simultânea ficará por conta de Robert Greathouse e comentários de Íkaro Kadoshi.

Na TV aberta, como se sabe, a Band desistiu dos direitos de transmissão. 

Mila comanda programa na Rede TV!

Mila comanda programa na Rede TV!

Divulgação Rede TV!

Estreia

Em sequência aos lançamentos anunciados para o prime time, na próxima terça-feira, às 23h30, a Rede TV! estreia o “HERvolution”, semanal de variedades que coloca o universo feminino como protagonista de histórias, desafios e debates.

Programa em parceria com a KondZilla Filmes, o maior canal de música da América Latina, terá apresentação de Mila, cantora e compositora. Empoderamento, diversidade, inclusão e igualdade serão debatidos na atração.

Oportunidade

O ator Ícaro Silva será um dos principais vilões de “Cara & Coragem”, novela na fila das sete da Globo. Uma grande oportunidade para sua carreira, sem dúvida.

O artista, que se divide entre o teatro musical e a televisão, também possui no currículo a conquista do “Show dos Famosos”, em 2017.

Bate-Rebate

• Atriz e cantora, Lucy Alves está subindo nas plataformas seu mais novo single, “Avisa”...

• ... Trata-se de uma releitura do sucesso de 1999 da banda Falamansa.

• Prosseguem na Record os trabalhos para fechamento de elenco da fase José do Egito...

• ...É a última da novela “Gênesis”.

• O streaming se tornou um importante espaço para nosso cinema tentar recuperar investimentos, por causa dos efeitos da pandemia...

• ... Assim, “Depois a Louca Sou Eu” chegou ao  Amazon Prime...

• ...O filme, protagonizado por Débora Falabella, está disponível com versões legendadas e dubladas em inglês e espanhol.

• O SporTV nunca esteve tão enfraquecido em matéria de futebol.

• “Chiquititas” e “Poliana”, produções do SBT, continuam em alta no Top 10 da Netflix.

• Durante a estreia de “Mestres da Sabotagem”, sexta-feira (30 de abril), o  Discovery Home & Health aumentou em mais de 40% a audiência no seu target principal - mulheres entre 25 e 54 anos...

• ... E foi o canal líder da categoria estilo de vida com uma margem de mais de 200% de diferença em relação aos demais deste grupo...

• ...Como na não bastasse, se posicionou como o 2º de toda a TV por assinatura.

• “Fantástico” vai mostrar hoje uma reportagem especial sobre Paulo Gustavo.

Últimas