Flavio Ricco Protagonista de Abraão perdeu parentes para a Covid-19

Protagonista de Abraão perdeu parentes para a Covid-19

Zécarlos Machado em "Gênesis"

Zécarlos Machado em "Gênesis"

Edu Moraes

Na Record, na noite desta segunda, terá início a quinta fase da novela “Gênesis”, Abraão, liderada pelo personagem de Zécarlos Machado, 66 anos.

O ator, até em função do papel, tem sido um dos mais exigidos nas gravações, trabalhando inclusive nos finais de semana, com muitas cenas de sol e chuva. 

E em meio a esse roteiro exigente e desafiador, Zécarlos, a exemplo de tantas pessoas, ainda precisa lidar com os casos de Covid-19 na família.

Já perdeu três parentes para a doença e não esconde que esse problema sempre acaba incomodando demais.         

De qualquer forma, ele continua muito empenhado em colaborar com a equipe de “Gênesis” para a abertura de uma boa frente de capítulos.  

Zécarlos Machado possui uma longa carreira no teatro, mas só a partir dos anos 2000 decidiu colocar a televisão e o cinema como prioridades em sua carreira. Na TV paga, é sempre lembrado pelo Dr. Théo Cecatto da série “Sessão de Terapia”.      

Por sua longa duração, o elenco desta quinta fase contará também com outros vários nomes importantes, casos de Carla Marins, Adriana Garambone, Ana Paula Tabalipa, Bárbara França, Marcos Winter, Ricardo Blat e Emilio Orciollo Netto.

Últimas