Retrospectiva 2020

Flavio Ricco Record apresenta nesta segunda-feira "Retrospectiva 2020" 

Record apresenta nesta segunda-feira "Retrospectiva 2020" 

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro estarão no comando da "Retrospectiva 2020" da Record

Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro estarão no comando da "Retrospectiva 2020" da Record

Divulgação Record TV

Com apresentação de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, a Record exibe nesta segunda-feira, a partir das 22h45, o especial do jornalismo "Retrospectiva 2020".

O programa vai relembrar os principais acontecimentos do ano e contará também com a participação de Celso Freitas e Marcos Hummel, diretamente de suas casas, narrando momentos importantes do ano que vai chegando ao fim.    

Um trabalho quen vai levar para o público vinte notícias que marcaram este 2020, além de apresentar imagens e fatos que deram o que falar. 

Entre os principais temas, e nem poderia ser diferente, os efeitos da pandemia do novo coronavírus na economia e na política, além da incessante busca pela cura da doença.

Outros assuntos em destaque: a história do menino Miguel, morto ao cair de um prédio no Recife; os casos de intoxicação, por causa de uma cerveja em Belo Horizonte; as eleições nos Estados Unidos; o aumento nos registros de violência contra a mulher; as denúncias de assédio contra o humorista Marcius Melhem; a morte de Diego Maradona e as reformas do governo.

E ainda: a "Retrospectiva" reserva um espaço para o que mais importante aconteceu no noticiário regional.

Últimas