Flavio Ricco Record e Globo têm trabalhos iguais para “Fazenda” e “BBB”

Record e Globo têm trabalhos iguais para “Fazenda” e “BBB”

Boninho, diretor do "BBB", já envolvido com a próxima edição

Boninho, diretor do "BBB", já envolvido com a próxima edição

Fabrício Mota

Os mesmos procedimentos e cuidados da Record, em relação a “Fazenda”, que vai estrear no dia 8 de setembro, serão repetidos pela Globo no próximo “Big Brother”.

Em relação ao atual cenário, não há até agora qualquer indicação de mudança para esses próximos tempos ou pelo menos até o início do ano que vem.

Considerado conteúdo essencial para o começo de temporada, muito por causa dos vantajosos resultados comerciais e de audiência, todas as providências estão sendo tomadas para a realização do “BBB 21”.

Até aqui nada foi cogitado sobre qualquer alteração, inclusive com estreia confirmada para a segunda quinzena de janeiro. E com inscrições já encerradas em todas as regiões do País.

A definição dos participantes deve seguir critérios bem semelhantes aos da edição anterior, com metade deles selecionada e os demais, escolhidos pela produção.

As entrevistas, exigência do momento, serão realizadas virtualmente, com a previsão de se antecipar o período de confinamento, também por questões de segurança, para o comecinho de 2021.

Leitura

Boninho, em declaração recente, disse que o “BBB21” será "o maior que você já viu".

Algo que poderá envolver número de participantes e a própria duração do programa. 

Sobre a “Fazenda”

A Record, como sempre, vai segurar a relação dos participantes de “A Fazenda” até os 45 do segundo tempo.

Poucas pessoas, mas muito poucas mesmo, têm conhecimento desses nomes. Todos já foram escolhidos.

Cátia Fonseca vai estrear programa na rádio Bandeirantes

Cátia Fonseca vai estrear programa na rádio Bandeirantes

Antonio Chahestian/Record TV

Integração

Cátia Fonseca, além da TV, vai estrear um programa na rádio Bandeirantes. Falta definir a data, mas será em breve.

Semanal, irá ao ar aos sábados, das 10h às 12h, com convidados, receitas e curiosidades.

Constrangedor

O “Superpop”, de tantas e boas, na quarta-feira, se superou. O assunto sexo foi colocado mais uma vez em discussão, contando com “especialistas” na altura de Geise Arruda, Gabriele Levinnt e Thaíz Schmitt. Um show de horrores.

Complicado até repetir o que foi dito na presença da dra. Flavia Fairbanks e da própria Luciana Gimenez. Aliás, nenhuma das duas conseguiu esconder o constrangimento.

Na fila

O Viva já está confirmando para dezembro nova reprise de “A Viagem”, um dos maiores sucessos de Ivani Ribeiro.

Trata-se, claro, da versão produzida pela Globo em 1994. Antes teve a da Tupi, em 1975.

A propósito

A Globo está colocando, aos poucos, todas as suas novelas no Globoplay.

Não tão já, mas chegará um momento em que o canal Viva, que tem nas reprises o seu grande negócio, perderá a sua razão de existir. Concorrência interna das maias sérias.

Quase um ano

E como não pode ser diferente, já de muitos meses, o “Programa Silvio Santos” vem exibindo reprises, com um “melhores momentos” dos seus principais quadros.

Vale lembrar, no entanto, que antes das férias, no final do ano passado ou do conoravírus que apareceu depois, as gravações já não vinham acontecendo de maneira regular.

Ainda as reprises

Descartada a volta de Carlos Alberto de Nóbrega aos estúdios, por fazer parte do grupo de risco, o SBT já trabalha na escolha das reprises de agosto de “A Praça é Nossa”. A ideia é que continue gravando “cabeças”, em casa, para esses programas.

Hoje, Carlos Alberto será entrevistado por Pedro Bial no “Conversa”.     

Fernanda Torres e Andrea Beltrão, protagonistas de "Tapas & Beijos"

Fernanda Torres e Andrea Beltrão, protagonistas de "Tapas & Beijos"

Estevam Avellar

Família

“Depois de tanto tempo juntos viramos parentes e nos sentimos assim até hoje", conta Fernanda Torres sobre os companheiros de ‘Tapas & Beijos’. “Nos tornamos parceiras de um jeito muito profundo”, declara ainda, a respeito de Andrea Beltrão. 

A série volta ao ar dia 4 de agosto, e a Globo promete reprisar todas as cinco temporadas. Exibição de dois episódios, toda terça.  

Falha nossa

Deu um curto-circuito na operação da Globo, quarta-feira, na região de Campinas-SP, após a exibição do “EPTV”, segunda edição.

Em vez de começar “Totalmente Demais”, entrou um “voltamos a apresentar” de “Novo Mundo”, que já tinha ido ao ar. Pior é que demoraram um tempinho pra se tocar. 

Próxima das sete

Informação antecipada ontem por Cristina Padiglione: “Haja Coração” vai substituir a reprise de “Totalmente Demais” a partir de outubro.

Escrita por Daniel Ortiz, tem Mariana Ximenes, Tatá Werneck, Malvino Salvador e João Baldasserini como protagonistas.

Bate – Rebate

•     As confusões do casal, com direito às mais espalhafatosas notícias, caíram do céu na vida de Mayra Cardi e Arthur Aguiar...
•     ... Parece que os dois se deram muito bem com isso.
•     A escolha de uma nova apresentadora para o jornalismo da Rede TV! não deve acontecer tão cedo...
•     ... Tudo indica que, para esses próximos meses, tudo deverá continuar como está.
•     Falta bater o martelo na data, mas todas as providências estão sendo tomadas para a nova edição da “Dança dos Famosos”...
•     ... Os participantes já foram escolhidos.
•     “NaMorada”, podcast da Tatiana Vasconcelos e Laura Cassano, segundo da série, está falando da quarentena e aventuras de quatro mulheres que moram sozinhas. No ar.
•     “Band Eleições” começa ir ao ar em agosto. Os cenários já estão prontos.
•     Caixa de entrada: e aí chega mais um release, com o título “Thiago Martins cuida do sorriso em um consultório do Rio”...
•     ... Além da permutinha escancarada, cabe perguntar onde mais ele poderia cuidar do sorriso.
•     Em dois horários, às 17h e às 21h, o Gloob apresenta nesta sexta-feira uma playlist especial do BTS - banda K-pop que é fenômeno mundial

Últimas