Flavio Ricco Record exibe segundo episódio da quarta temporada de Canta Comigo

Record exibe segundo episódio da quarta temporada de Canta Comigo

Rodrigo Faro comanda segundo episódio da quarta temporada do reality "Canta Comigo"

Rodrigo Faro comanda segundo episódio da quarta temporada do reality "Canta Comigo"

Antonio Chahestian

A Record exibe neste domingo o segundo episódio da quarta temporada do reality musical “Canta Comigo”, comandado por Rodrigo Faro, a partir das 18h.

Os competidores vão apostar em grandes sucessos nacionais e internacionais para impressionar os 100 jurados e chegar mais próximo do prêmio de R$ 300 mil. 

Entre os hits selecionados: “La belle de jour”, do pernambucano Alceu Valença; “Tudo Bem”, de Lulu Santos; “Redemption Song”, do jamaicano Bob Marley ;“Saingon”, de Emílio Santigo; “O Show Tem Que Continuar”, do sambista Arlindo Cruz; “Fallin”, de Alicia Keys, entre outros sucessos. 

Os talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. 

"Canta Comigo" é a versão nacional de "All Together Now", formato original da Banijay, produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

A atual temporada é gravada no CTD - Centro de Televisão Digital, em Osasco, complexo de estúdios da Rede TV!.

Antes, os trabalhos do programa aconteciam nos estúdios da Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, hoje, alugados pela Band.

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas