Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Record TV busca novos apresentadores para realities  

Flavio Ricco|Do R7 e Flavio Ricco

Rodrigo Carelli é o diretor dos realities shows da Record TV
Rodrigo Carelli é o diretor dos realities shows da Record TV Rodrigo Carelli é o diretor dos realities shows da Record TV

A Record TV já está em avançadas negociações para definir a contratação de novos apresentadores para os realities shows “Power Couple”, “Ilhados” e “A Fazenda”.

Assunto colocado como prioridade.

Pela proximidade de estreia, 27 de abril, o programa que reúne casais e foi comandado por Gugu Liberato, deve estar exigindo mais atenção nesta busca por um novo apresentador ou apresentadora.

Como já destacado neste espaço, o nome de Adriane Galisteu está muito cotado, mas não tem nada definido. A ordem é observar bem o mercado e também os valores da casa.

Publicidade

De certo mesmo, as reformas na locação de Itapecerica da Serra, para receber os próximos participantes. 

Em sua nova edição, o “Power Couple” terá 13 casais, 63 episódios entre abril e julho, e exibição de segunda a sexta, às 22h30.

Publicidade

A “Prova dos Casais” continuará acontecendo às segundas-feiras, e as eliminações, às terças

A Record também pretende levar ao ar, nesta temporada, o reality show “Ilhados”. Entre as poucas informações até agora, sabe-se que é um projeto de competição e resistência, ambientado em uma ilha paradisíaca.

Publicidade

Por sua vez, apesar de distante ainda, a próxima “Fazenda”, em sua 13ª edição, tem para 14 de setembro a sua previsão de estreia: 14 de setembro. Contará com 94 episódios e 20 participantes.

Permanecem, além do formato multiplataforma, o prêmio de R$ 1,5 milhão para o grande vencedor e distribuição de mais 500 mil durante a temporada.

Na Record, o diretor Rodrigo Carelli, que está à frente do núcleo de realities shows, tem participado de todas essas providências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.