Sabrina começa a gravar novo reality da Record

Sabrina Sato começa a gravar "Game of Clones" no domingo

Sabrina Sato começa a gravar "Game of Clones" no domingo

Reprodução/Instagram

As gravações de “Game of Clones”, novo reality de namoro da Record, com Sabrina Sato, terão início neste domingo, em uma locação na Granja Viana, em São Paulo.

A escolha deste imóvel se deu por razões bem especiais, entre elas, a sua tranquila localização.

Em se tratando da apresentadora e dos seus preparativos, se inclui uma mudança no visual, que já foi providenciada.

O programa tem estreia prevista para o fim de outubro, nas noites de sábado, com produção e direção da Endemol Shine.

“Game of Clones” é um reality show americano de namoro na televisão, que estreou na MTV em 21 de fevereiro de 2019 e agora pertence ao Grupo Record.

Alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revela os detalhes físicos que mais chamam a sua atenção na hora de uma paquera.

Em seguida, e aí está o ponto mais importante, esse ou essa participante revela o nome de um famoso ou famosa com quem gostaria de namorar.

De posse dessas informações, a produção seleciona oito mulheres para “brigarem” pelo solteiro, ou oito homens para disputarem uma mulher.

Só que as pessoas que se candidatarem serão caracterizadas nos mínimos detalhes e “transformadas” em alguém que o participante ou a participante deseja conhecer. Surgirão com a mesma roupa, penteado...

Assim, em “Game of Clones”, uma mulher poderá ser disputada por oito “clones” de Cauã Reymond ou Brad Pitt - apenas como exemplo. Ou um homem, a Megan Fox ou Jennifer Lopez. Só como exemplos, claro.