Flavio Ricco Sabrina Sato é escolhida para apresentação de “A Ilha”

Sabrina Sato é escolhida para apresentação de “A Ilha”

  • Flavio Ricco | Do R7

Sabrina Sato vai para mais um trabalho na Record. Agora a apresentação de "A Ilha"

Sabrina Sato vai para mais um trabalho na Record. Agora a apresentação de "A Ilha"

Reprodução/Instagram

A direção da Record acaba de bater o martelo, definindo Sabrina Sato como apresentadora de “A Ilha”, título ainda provisório e com estreia, em princípio, marcada para o final de julho.

Um novo reality de confinamento, que vai reunir 13 celebridades em busca de aventuras e tesouros milionários, que assim como “Power Couple” e depois “A Fazenda” serão escolhidos com devida antecedência, para necessário período de isolamento e testes de saúde.

A locação mais provável é uma ilha na região de Paraty, que terá uma área destinada exclusivamente para o trabalho da produção, uma arena e a vila onde os participantes serão hospedados.

O projeto, inclusive já com detalhes da decoração, bem apropriado para uma instalação praiana, já está inteiramente pronto e áreas bem divididas: a sua fachada, sala de estar, cozinha, dormitórios e lavabo. Assim como a Arena Desafio de Sobrevivência.

Para as provas em equipes, sempre haverá uma divisão em dois grupos. Ao final de cada uma, os vencedores recebem partes do mapa do tesouro e vantagens na votação. O perdedor vai para o exílio, mas com poderes de também  interferir no jogo.

O programa prevê dois vencedores. O que encontrar o tesouro na final e um outro que será escolhido pelo público de casa. Este último poderá ser ganhador, mesmo estando no exílio. Ou como favorito do telespectador, vindo a participar e vencendo a prova final, ganhará os dois prêmios.

“A Ilha” promete muita aventura e emoção. Serão 39 programas, com final ao vivo.

Últimas