Flavio Ricco Sabrina será a apresentadora do formato de namoro “Game of Clones”

Sabrina será a apresentadora do formato de namoro “Game of Clones”

  • Flavio Ricco | Do R7

Sabrina Sato, no chamadão de filmes da Record, vai estrear novo formato

Sabrina Sato, no chamadão de filmes da Record, vai estrear novo formato

Reprodução

Depois da competição entre celebridades “Made in Japão”, que teve o jogador Richarlyson como vencedor, Sabrina Sato se prepara para um novo reality show na Record, desta vez, de namoro. 

Já está definida a sua escolha para a apresentação de “Game of Clones”, formato da Endemol Shine, a mesma dos já conhecidos“Dancing Brasil”, “The Four Brasil” e “Canta Comigo”.

Tudo caminha para estrear este ano ainda, dependendo apenas de detalhes, entre eles, concretizar a parceria com a Amazon. Só falta assinar.

No programa, alguém solteiro ou solteira, protagonista do episódio, revela os detalhes físicos que mais chamam a sua atenção na hora da paquera.

Em seguida, e aí está o ponto alto da atração, esse participante revela o nome de uma pessoa famosa com quem gostaria de namorar.

De posse dessas informações, a produção seleciona oito mulheres para “brigarem” pelo solteiro, ou oito homens para disputarem uma mulher.

Só que os pretendentes serão caracterizados nos mínimos detalhes e “transformados” no famoso que o participante sonha em namorar. Surgirão com a mesma roupa, penteado...

Assim, em “Game of Clones”, uma mulher poderá ser disputada por oito “clones” de Cauã Reymond ou Brad Pitt - apenas como exemplo. A ideia é essa. A informação sobre o projeto foi antecipada por Daniel Castro no Notícias da TV e confirmada pela coluna. 

Últimas