Flavio Ricco Sabrina vira cupido em reality que estreia hoje. Game dos Clones

Sabrina vira cupido em reality que estreia hoje. Game dos Clones

Sabrina Sato estreia "Game dos Clones"

Sabrina Sato estreia "Game dos Clones"

Reprodução/ Record TV

E chegou o dia! Nesta sexta-feira, às 23h15, logo depois de “A Fazenda”, a Record estreia o reality de relacionamentos “Game dos Clones”, com apresentação de Sabrina Sato.

Em dez episódios e sempre com um protagonista diferente, o programa pretende mostrar se a atração por alguém pode se dar além da aparência. Para isso, Sabrina apresenta dez solteiros que estão em busca do par ideal e contam quais atributos físicos mais os atraem.

Os participantes que procuram um par incluem modelos e influenciadores, como o vencedor de “A Fazenda 11”, Lucas Viana, e a ex-“De Férias com o Ex” Laryssa Bottino, também conhecida como uma das melhores amigas de Anitta.

“Gosto de tudo que envolva relacionamento. É algo que faz parte da vida, e é muito divertido ficar no papel de ‘cupido’. Quem nunca foi um na vida real? Unir e conectar pessoas é bem interessante”, comenta a apresentadora.

As gravações de “Game dos Clones” aconteceram em São Paulo com direito a um rigoroso protocolo de saúde por causa da pandemia do novo coronavírus e tudo correu como planejado. 

“Fico feliz também, pois pesquisamos bastante o formato. A primeira reunião que tivemos foi na Mipcom, em Cannes, em 2019, com a diretoria da Record e da Endemol. E recebi este presente há alguns meses, quando foi firmada esta parceria inédita entre Amazon Prime Video e RecordTV”, prossegue Sabrina.

“O programa reúne um elenco de solteiros que buscam encontrar seu crush perfeito, entre 7 clones. Mas até a escolha final, passam por provas, dinâmicas e festas, e a escolha é sempre inesperada. Assistam no Prime Video e na RecordTV”, recomenda.

No primeiro episódio, o telespectador vai conhecer Aline Tofalo, maquiadora e modelo de 26 anos natural de São Paulo. Apaixonada por dança, principalmente hip-hop, Aline quer encontrar um par que seja parecido com o ator Lázaro Ramos, tenha o olhar expressivo do músico Emicida e seja alto como Mano Brown, rapper do grupo Racionais MC's.

Últimas