Flavio Ricco “São 102 apresentadores”, diz Rodrigo Faro sobre Canta Comigo Teen

“São 102 apresentadores”, diz Rodrigo Faro sobre Canta Comigo Teen

"Canta Comigo Teen" estreia neste domingo(4) em "Hora do Faro"

"Canta Comigo Teen" estreia neste domingo(4) em "Hora do Faro"

Edu Moraes Record TV

O formato “Canta Comigo Teen”, primeiro derivado infantojuvenil do mundo do formato internacional “All Together Now”, estreia neste domingo(4) dentro do programa “Hora do Faro”, na Record, com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro.

Neste reality show musical, jovens artistas de todo o País, com idades de nove a dezesseis anos, em apresentações individuais ou em grupo e nos mais variados estilos e ritmos, vão disputar um prêmio de R$ 200 mil.

Porém, precisam empolgar os 100 jurados que compõem o painel – cuja estrutura conta com divisórias de acrílico para a proteção do grupo. Estamos nos tempos da Covid-19 e o programa também está sujeito a um rigoroso protocolo de saúde.  

Quanto mais jurados em pé, mais pontos o competidor consegue acumular, como o telespectador recorda da  versão adulta que foi comandada por Gugu Liberato na própria Record e que concorre ao prêmio Emmy Internacional.

Em “Canta Comigo Teen”, os 100 jurados têm uma grande importância. Isso porque no painel eles também assumem a posição de plateia, incentivando e animando os competidores.

Rodrigo Faro, aliás, reconhece essa importância e afirma inclusive que o programa possui “102 apresentadores”, além de informar que o projeto “tem de tudo para cair no colo e no coração do público”.

A primeira temporada foi realizada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, produzida pela Endemol Shine e já está inteiramente gravada.

“Foi muito gostoso fazer”, afirma Ticiane Pinheiro, que revela ter ficado “brava” com os jurados em determinados momentos das gravações.

O “Canta Comigo Teen” chega também muito forte em outras plataformas, com conteúdos exclusivos. Nas suas redes sociais, será possível verificar, ainda, como apresentadores, plateia e equipe se comportaram, em função do protocolo de saúde adotado. O Faro teve até que cuidar da própria maquiagem.

Totalmente inédito, o programa terá início às 15h15, e o “Canta Comigo” estreia às 18h.

Últimas