Flavio Ricco SBT contrata ex-lateral Cicinho para novo programa de esportes

SBT contrata ex-lateral Cicinho para novo programa de esportes

  • Flavio Ricco | Do R7

Cicinho acerta com o SBT

Cicinho acerta com o SBT

Instagram

O SBT acertou a contratação do ex-jogador Cicinho, com passagens por São Paulo, Real Madrid, Roma, entre outros, até seleção brasileira, para integrar a equipe do programa “Arena SBT”, que estreia na próxima segunda-feira, às 23h45.

Além do ex-lateral direito, estão confirmadas as presenças de Benjamin Back, como apresentador, e as participações de Emerson Sheik, outro ex-jogador, e do comentarista Maurício Borges, o Mano.

Em todas as edições também serão chamados convidados especiais.

Quanto ao formato, o programa irá debater semanalmente os assuntos ligados ao futebol brasileiro e destacar jogos da Libertadores, cujos direitos na televisão aberta pertencem ao SBT.

Depois da publicação deste texto, o SBT soltou uma nota confirmando as informações

“O SBT estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro, às 23h45, o programa esportivo ‘Arena SBT’. Apresentado por Benjamin Back, o programa será palco de debates sobre a paixão do brasileiro, o futebol.

Para endossar as discussões e troca de ideias, o programa conta com um time de peso: os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho, o comentarista Mauricio Borges, o Mano, e as participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting.

E pra completar essa bancada, convidados especiais com as melhores análises dos times brasileiros. Muita discussão sobre a situação dos campeonatos pelo país, contratação e desempenho de jogadores, melhores momentos da Copa Libertadores da América e a situação dos times nacionais e internacionais”.

Em seu início o “Arena” entrará no ar gravado, mas a ideia é que logo depois passe a ser ao vivo.

Últimas