Flavio Ricco SBT exibe sábado último “Programa da Maisa”

SBT exibe sábado último “Programa da Maisa”

Silvia Abravanel é a última convidada do "Programa da Maisa"

Silvia Abravanel é a última convidada do "Programa da Maisa"

Lourival Ribeiro

O SBT exibe neste próximo sábado, a partir das 14h15, o último “Programa da Maisa”, que contará com a participação especial da também apresentadora e diretora Silvia Abravanel. 

Não por acaso. As duas sempre foram muito próximas e participaram juntas de vários trabalhos na casa.

Na manhã do último dia 3, Maisa surpreendeu a todos ao anunciar sua decisão de não renovar com o SBT. Difícil saber o que aconteceu de fato.

Por meio de um comunicado, foi informado que “após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”.

“A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, concluiu.

O fato é que depois do “Teleton” e dependendo dos rumos que sua carreira tomar, dificilmente Maisa será vista novamente na TV de Silvio Santos.

Pode-se aguardar para agora um “afastamento estratégico”, até para facilitar as suas negociações com outras emissoras e o streaming.

O relacionamento certamente será bem diferente.

Últimas