Keila Jimenez "A Fazenda" bate recorde e lidera audiência com punição de Biel

"A Fazenda" bate recorde e lidera audiência com punição de Biel

Com confusão da 'chama vermelha', Record TV não só liderou a audiência como voltou a registrar a maior plateia do reality show nesta edição

  • Keila Jimenez | Do R7

Biel levou punição em "A Fazenda"

Biel levou punição em "A Fazenda"

Reprodução

"A Fazenda" bateu um novo recorde. A confusão criada pelo cantor Biel na formação de roça, que acabou em punição, rendeu a maior audiência do reality nesta temporada, e a liderança em audiência no horário.

 Dados prévios do Ibope na Grande SP nesta quarta-feira (28), "A Fazenda" show registrou média de 17,8 pontos, a maior audiência até hoje.

A Globo ficou em segundo lugar, mas longe, com média de 13 pontos. O SBT marcou 5 pontos na faixa horária.

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande SP.

Na tarde desta quarta-feira (28), Mion avisou aos peões que o Poder da Chama Vermelha foi anulado, após o programa julgar os comentários de MC Biel como descumprimento das regras.

Com o cancelamento, Tays ocupou o lugar de Raissa na sétima Roça da edição, assim como aconteceu na última votação. Depois do ocorrido, Biel fez questão de falar com os peões sobre seus comentários.

"O maior medo da Vic era ir pra Roça sem fazer a prova e eu falei pra ela: o seu poder vai vetar quem vai fazer a prova. Falei: "calma", na hora que a Tays foi pra Roça", disse Biel.

A Roça de A Fazenda 12 desta semana está oficialmente formada por Lipe, Tays e Victória.

Jakelyne saiu vitoriosa na Prova do Fazendeiro e garantiu o chapéu mais cobiçado da sede nesta quarta (28).

Últimas