Keila Jimenez 'A Fazenda' bate recordes e registra o dobro de audiência de Porchat

'A Fazenda' bate recordes e registra o dobro de audiência de Porchat

Eliminação de Luiza Ambiel na roça desta quinta-feira (22) registrou votação impressionante e alcançou a liderança em audiência com folga

  • Keila Jimenez | Do R7

Luiza Ambiel foi eliminada e Carrieri teve volta comemorada  na 'Fazenda'

Luiza Ambiel foi eliminada e Carrieri teve volta comemorada na 'Fazenda'

Reprodução

Volta emocionante, audiência e votação batendo recordes. A roça desta quinta-feira (22) foi uma das mais emocionantes da edição atual de "A Fazenda", da Record TV. 

Luiza Ambiel foi a eliminada da vez, mas o que chamou a atenção mesmo foi a volta emocionante de Mateus Carrieri para a sede da Fazenda. Ele foi o peão que obteve até agora a maior 'aprovação' popular na roça: cerca de 70% do votos foram para Mateus ficar no programa. Sim, o mais votado de todos. 

E olha que foram quase 800 milhões de votos. Sim, outro recorde do programa.

Mas não é só do lado de fora que Mateus é querido. Os peões não conseguiram conter a emoção e festejaram como nunca. Mesmo com os times divididos por conta da confusões internas, a volta de Mateus foi festejada praticamente por todos os participantes do reality.

Do lado de fora, as redes sociais de Carrieri viveram um 'boom' na noite de ontem (22). Ele foi de 16 mil seguidores (no início do programa), para mais de 1 milhão.

Em audiência, "A Fazenda 12" bateu novamente a concorrência e alcançou a liderança. Segundo dados prévios da Kantar/Ibope na Grande SP, às 23h55 o programa registrava 17,7 pontos, ante 12,8 do 'The Voice', da Globo. Mais um recorde.

Cada ponto equivale a 75 mil domicílios na Grande SP.

No embate com Porchat, na Globo, o reality chegou a praticamente marcar o dobro. Às 00h27, a Record marcou 17,5 pontos ante 8,6 de "Que História É Essa, Porchat?", na Globo, e 4,8 do SBT .

Últimas