'A Fazenda' estreia com Mion 'em casa' e crescimento de 72% na faixa

À vontade, apresentador impressionou com novo ritmo no reality, que aumentou a audiência da faixa horária na Record TV em 72%

Mion impressinou logo na estreia

Mion impressinou logo na estreia

Reprodução

Que Mion é um cara conectado, debochado, descolado, ninguém duvida.

Mas como será que o apresentador que tirou onda por anos de "A Fazenda" se sairia no comando do reality ?

Mais do que bem. Quando Marcos Mion me disse que conhecia "A Fazenda" melhor do que muita gente, e que o formato estava 'impregnado' no cérebro dele, não mentiu.

Apesar da correria de uma estreia até com direito até 'prova do fazendeiro', "A Fazenda 10" estreou nesta terça-feira (18) com um novo ritmo, uma nova pegada, com um apresentador integrado e 'apaixonado' pela brincadeira.

Não que os anteriores não gostassem, não é isso. Mas Mion parecia uma criança encantada com seu brinquedo dos sonhos.

Improvisou, causou com a revelação sem enrolação  dos novos confinados, interagiu, não se abalou com falhas técnicas, se divertiu de verdade...

Parecia conhecer desde menino cada um dos participantes. Estava à vontade, leve, seguro, em casa, ou melhor, na fazenda... Na sua 'Fazenda'. Orgânico é a palavra. Mion estava orgânico no reality. Longe de se destacar como um intruso no celeiro alheio, parecia sempre ter feito parte daquela “insanidade”, como ele mesmo chamou o confinamento de famosos.

Não há dúvidas que o programa terá a cara dele. Se é que já não tinha e só estava esperando o dono chegar.

Audiência

Em audiência, a estreia do reality marcou média consolidada de 9,8 pontos no horário, conquistando a vice-liderança em SP. Aumentou em 72% o ibope na faixa com relação a semana anterior.

No mesmo período, a Globo obteve média de 23 pontos. O SBT marcou 9 e a Band ficou na quarta colocação com 3 pontos.