Keila Jimenez 'A Hora da Venenosa' ganha o carinho de Faustão na Globo!

'A Hora da Venenosa' ganha o carinho de Faustão na Globo!

Apresentador quebra o protocolo e manda beijo para os apresentadores Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi  durante o 'Domingão'

  • Keila Jimenez | Do R7

Faustão fez questão de citar a galera da Record

Faustão fez questão de citar a galera da Record

Reprodução

E não é que o maior algoz da Globo na concorrência, "A Hora da Venenosa", da Record TV, ganhou o carinho do Faustão em rede nacional??

Fausto Silva surpreendeu ao mandar um beijo para os apresentadores do "Balanço Geral", da Record, durante o "Domingão" deste domingo (19). Ele quebrou o protocolo da Globo ao citar nominalmente e ainda homenagear a concorrência : Fabíola Reipert, Renato Lombardi e Gottino.

Faustão foi lembrado carinhosamente por Fabíola durante "A Hora da Venenosa" da semana passada . A jornalista contou a história de que ele teria ajudado o pai dela quando eles trabalharam juntos em uma rádio, anos atrás.

"[Um beijo] para Renato Lombardi, a Fabiola Reipert, filha do saudosíssimo Guilherme da Rádio Globo, e o Reinaldo Gottino. A galera da Record", falou Faustão durante o programa, contrariando uma postura da Globo não citar a concorrência, principalmente a turma de um programa que é há anos uma pedra no sapato da emissora.

Não é de hoje que a Globo luta contra o "Balanço Geral" e "A Hora da Venenosa", que já derrubaram atrações como o lendário "Vídeo Show" e mais recentemente o "Se Joga".

Últimas