Ana Maria Braga pode trazer 'Mais Você' de volta para SP em 2020

O especial de 20 anos, realizado em solo paulistano, fez a apresentadora retomar negociação com a direção da Globo para a migração do matinal

Ana recebeu Faustão em edição especial do 'Mais Você', em SP

Ana recebeu Faustão em edição especial do 'Mais Você', em SP

Reprodução

Se depender de Ana Maria Braga, a casa do 'Mais Você' voltará a ser em São Paulo.

As comemorações dos 20 anos do programa, com direito a edição especial em outubro deste ano, reacendeu a vontade da apresentadora de trazer o matinal de volta para capital paulista.

O 'Mais Você'  estreou no dia 18 de outubro de 1999 e era gravado nos Estúdios da Globo em São Paulo. Para celebrar a data, apresentadora retornou ao local onde tudo começou e recebeu a visita de outro apaixonado por SP, Fausto Silva.

Ana não esconde de ninguém a vontade de trazer o 'Mais Você' de volta para São Paulo e teria começado a negociar com a direção da Globo a possibilidade da migração da atração já em 2020.

Um dos motivos da ida para o Rio, em 2008, foi a 'falta de espaço' para o programa. Nos estúdios da Globo em solo carioca, o Projac, o 'Mais Você' tem uma casa de vidro só dele, com um espaço para estúdio e produção do programa.

Em SP, a atração acabava divindo o estúdio com outros programas, impossibilitando a montagem de cenários mais elaborados e maiores.

No entanto, assim como Faustão fez (e conseguiu trazer o'Domingão' para SP), Ana Maria Braga vem insistindo em voltar para a cidade.

Nascida e criado no Estado de São Paulo, Ana Maria teve toda a sua vida profissional e pessoal estabelecida na região e nunca escondeu a sua paixão pelo estilo de vida paulistano.

Nos bastidores comenta-se que a produção já foi avisada que este seria o último ano do 'Mais Você' em solo carioca.

Procurada, Ana Maria não se pronunciou sobre o assunto.