Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 15 anos, filha de Arlindo Cruz anuncia que está grávida

A notícia surpreendeu a família, que está cuidando do processo de reabilitação do sambista, que sofreu uma AVC  em março do ano passado

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Flora, de 15 anos, com o pai, Arlindo Cruz
Flora, de 15 anos, com o pai, Arlindo Cruz Flora, de 15 anos, com o pai, Arlindo Cruz

A família do cantor Arlindo Cruz está ficando maior. A filha do sambistya, Flora, de apenas 15 anos, anunciou nas redes sociais que está grávida.

Arlindo, que sofreu um AVC em março do ano passado e ficou meses internado, está em casa em processo de recuperação.

Flora conta que está apenas com dois meses de gravidez. O bebê é fruto do relacionamento da jovem com o músico Alexandre Nascimento. 

“Olha o show continuando aí gente… Então, como a maioria deve saber, a grande novidade da minha vida é que estou gerando uma vida, um ser iluminado que está chegando pra renovar as energias de uma família que pediu tanto por vida!”, disse ela.

Publicidade

“Agradeço a Deus e aos meus Orixás pela dádiva de ser mãe e a toda minha família pelo apoio. Depois de tempos difíceis, fico feliz em sentir que coisas boas estão a caminho. Independente de qualquer comentário, o amor é bem vindo em qualquer momento, e pra mim chegou mais cedo. É o renascimento da nossa família. Estamos de braços abertos para receber este ser de luz, seja bem vindo (a), meu filho ou filha. Mamãe já te ama muito”, finalizou a filha de Arlindo.

A família vem sendo sustentada pelo filho mais velho, Arlindinho, que está fazendo shows.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.