Keila Jimenez Após aborto, Mariana Rios descobre doença e termina segundo noivado

Após aborto, Mariana Rios descobre doença e termina segundo noivado

Atriz e cantora, que perdeu um bebê em julho deste ano, se separou do empresário Lucas Kalil, com quem pretendia se casar no próximo ano

  • Keila Jimenez | Do R7

Mariana Rios desmanchou noivado com Lucas Kalil

Mariana Rios desmanchou noivado com Lucas Kalil

Divulgação

2020 não foi um ano fácil para Mariana Rios. A atriz sofreu um aborto, descobriu uma doença autoimune e desmanchou o segundo noivado em menos de dois anos.

Mariana Rios e o empresário Lucas Kalil entraram para a lista de separações de famosos na quarentena. Eles estavam juntos havia dois anos e ficaram noivos em novembro de 2018.

Mariana Rios ficou grávida de Lucas, mas perdeu o bebê em julho. Eles pretendiam se casar no primeiro semestre deste ano, mas remarcaram para 2021, por conta da pandemia. Agora cancelaram tudo.

Dias após anunciar gravidez, Mariana Rios sofre aborto: "Dor"

Anos atrás, Mariana já havia sido noiva de cantor Di Ferrero, mas eles se separaram em 2017.

Mariana também descobriu recentemente que é portadora de uma doença autoimune que causou o aborto que ela sofreu neste ano.

“Durante essa investigação da causa do aborto e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito", contou ela.

Últimas