Keila Jimenez Após acusações de assédio, Ellen DeGeneres inicia despedida da TV

Após acusações de assédio, Ellen DeGeneres inicia despedida da TV

Amigos famosos como Jennifer Aniston estão entre os convidados dos últimos programas de Ellen na TV norte-americana

Jennifer Aniston e Ellen Degeneres

Jennifer Aniston e Ellen Degeneres

reprodução

Depois de muito sucesso, polêmicas e até acusações de assédio moral, chega ao fim um dos programas maisa famosos da TV norte-americana.

Depois de quase 20 anos no ar, Ellen DeGeneres já tem data para se despedir do seu famoso talk-show. A apresentadora anunciou que o primeiro episódio da última temporada do 'The Ellen DeGeneres Show' vai ser transmitido no dia 13 de setembro e várias celebridades vão juntar-se a Ellen na despedida. 

Entre os famosos que fizeram questão de se despedirem de Ellen estão Jennifer Aniston , Jimmy Kimmel, Kim Kardashian, Imagine Dragons, Melissa McCarthy, Julianne Moore e Melissa Etheridge.

Polêmica

Aoso 62 anos, Ellen, uma das personalidades mais bem pagas do show business americano, foi acusada no ano passado sendo por ex-funcionários de manter nos bastidores do "Ellen DeGeneres Show" episódios de de racismo, preconceito, assédio moral e até má conduta sexual. 

A polêmica envolvendo a apresentadora começou quando dez ex-funcionários relataram ao site BuzzFeed que o ambiente de trabalho nos bastidores do programa era extremamente "tóxico".

Eles relataram situações de racismo, medo e intimidação. Depois das acusações iniciais, outras surgiram,  totalizando 36 acusações envolvendo a atração.

Ellen chegou a pedir desculpas publicamente por tudo o que ocorreu nos bastidores do programa e disse não ter conhecimento dessas situações relatadas por ex-funcionários.

Em setembro de 2020, ela falou abertamente sobre os rumores de ambiente tóxico do programa.

"Como você deve ter ouvido, recentemente houve alegações de um ambiente de trabalho tóxico em nosso show. E então houve uma investigação. Aprendi que aqui aconteceram coisas que nunca deveriam ter acontecido ... Levo isso muito a sério. Sinto muito pelas pessoas que foram afetadas", afirmou Ellen na época.

Agora, ela quer voltar a fazer filmes e se dedicar a projetos relacionados ao meio ambiente.

Após 18 anos no ar, programa de Ellen De Generes chega ao fim

Últimas