Após saída de Zeca Camargo, Fernanda Gentil entra no 'É de Casa'

Fora do ar desde o início da quarentena, a jornalista contou que irá estrear no programa aos sábados, que acaba de perder Zeca Camargo

Fernanda Gentil agora estreia no 'É de Casa'

Fernanda Gentil agora estreia no 'É de Casa'

Reprodução/Globo

Fernanda Gentil vai integrar o time do  'É de Casa a partir' deste sábado (29). A apresentadora entra, e Zeca Camargo sai. Zeca anunciou sua saída da Globo após 24 anos na emisssora.

Fernanda está fora do ar desde o início da quarentena. A estreia dela no 'É de Casa' é mais um sinal de que o 'Se Joga', antiga atração da loira na Globo, não deve voltar ao ar. A Globo não diz se o vespertino volta ou não volta. 

O fato é que Gentil já tentará cavar um espaço no ´É de Casa', programa que é visto por muitos como um 'depósito' de apresentadores na Globo.

"Recebi um convite muito legal, aceitei e quero repassar para vocês. A partir de sábado agora, a gente vai se encontrar no 'É de Casa'. Vou ter um tempinho para falar com vocês sobre ajuda das mais diversas formas: distrair a criançada na quarentena, como ajudar o idoso a falar com um neto, a matar a saudade da filha... Vamos ajudar esse tempo a passar mais rápido e isso envolve jogo, dinâmica, interatividade, bate-papo... A ideia é tentar ser, minimamente, uma ponte entre quem pode ajudar e quem precisa dessa ajuda", explicou a jornalista.