Após separação, ex-Fazenda passa mal e é internado com grave doença

Dias após terminar o namoro e cancelar o casamento com Gabi Prado, João Zoli passa mal e é internado com grave problema no estômago

João Zoli e Gabi Prado iam se casar em novembro

João Zoli e Gabi Prado iam se casar em novembro

Reprodução

Final de ano tumultuado para João Zoli. O modelo e ex-participante de "A Fazenda" acaba de ser internado após ser diagnosticado com três úlceras no estômago. 

Zoli deu dentro entrada no hospital vomitando sangue. "Foi um pouco mais sério do que eu pensava. Tive que fazer uma endoscopia e descobri que tenho três úlceras", afirmou ele.

Ele deve ficar internado por pelo menos mais quatro dias.  As úlceras são como feridas nas paredes do estômago e podem evoluir para estágios graves como hemorragias e perfurações estomacais.  João já estava com sangramento interno quando procurou o médico.

O modelo passou recentemente pelo fim de seu relacionamento com Gabi Prado. Os dois, que estavam juntos desde o ano passado, cancelaram o casamento, que chegou a ser anunciado para 22 de novembro. 

Eles romperam no início desta semana. Segundo amigos do casal, foi Gabi quem resolveu dar um 'basta' na relação, alegando precisar de 'um tempo' . João teria ficado arrasado com a decisão.

Nas redes sociais, Gabi Prado agradeceu todo o carinho que sempre recebeu do público, mas pediu que parassem de marcá-la em registros nos quais os dois aparecem ainda como um par romântico. "Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece é pior. Então, preciso de um tempo, preciso que respeitem essa decisão porque estou tentando seguir minha vida. Perdão! Peço empatia nesse momento e não julgamentos. Muito obrigada. Amamos vocês", declarou ela.

"Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuar mais. Deus tem planos em nossas vidas e temos que aceitar porque Ele sabe o que é melhor para cada um de nós'', declarou Gabi nas redes sociais.