Apresentador da Globo é 'atacado' após 'furar' a quarentena, confira! 

Marcelo Cosme, da GloboNews foi perseguido, filmado e virou alvo de muitas críticas após sair para fazer exercício na orla do Rio de Janeiro

Marcelo Cosme, da GloboNews, discute na rua com rapaz que o filmou

Marcelo Cosme, da GloboNews, discute na rua com rapaz que o filmou

Reprodução

Os ânimos estão acirrados. 

Nesta terça-feira (07), o jornalista e apresentador Marcelo Cosme, do programa ‘Em Pauta’, da GloboNews, resolveu sair do isolamento social e fazer uma caminhada em uma praia no Rio. Só que ele acabou sendo 'perseguido' e 'atacado'  por um 'espectador'. 

Cosme foi filmado em uma praia por um homem (que também estava na rua) que disse ter ficado revoltado com a postura do profissional de furar a quarentena. 

“Quero filmar bem a sua cara, pra mais tarde você dizer lá no 'GloboNews Em Pauta' que é um absurdo as pessoas estarem na praia, né?” questiona o rapaz que está filmando.

Marcelo Cosme então retruca: “Você me respeita. Você está me perseguindo há dois dias. Não sou do grupo de risco”, diz o jornalista, no que parece ser o início de uma discussão.

“Ah, não é? Mas a população toda é? Não pode trabalhar, não pode fazer nada que você faz escândalo no GloboNews Em Pauta, né? Seu lacrador”, grita o rapaz.

Em seguida, Marcelo Cosme o deixa falando sozinho e sai andando do local.

O vídeo viralizou nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude do jornalista e outros o defendendo, dizendo que eles estava apenas fazendo exercício ao ar livre, sozinho, longe de aglomerações.

Nas redes sociais, muitos seguidores pediram para o âncora parar de fazer campanha para as pessoas ficarem em casa , pois ele se segue nas ruas.

Ceribelli

Dias atrás, Renata Ceribelli foi alvo de muitas críticas após ser flagrada por um paparazzo circulando pelas ruas de cariocas, enquanto se exercitava na última quarta-feira (1). Em sua defesa, a jornalista justificou o motivo de ter saído de casa, afirmando que não burlou as recomendações da OMS sobre o isolamento social.

“Uma foto minha praticando atividade física fora de casa tem repercutido nas redes sociais como se eu estivesse agindo em desacordo com as recomendações do Ministério da Saúde, da OMS, e da própria Globo em relação à pandemia do novo coronavírus”, começou ela, em seu Twitter. “Mas, de acordo com essas recomendações, não é errado praticar atividade física ao ar livre, desde que você esteja sozinho, longe de aglomerações, não apresente sintomas de Covid-19 e não pertença a nenhum grupo de risco. Eu me enquadro nessa situação”, emendou.

Confira a confusão com Marcelo Cosme: