Atriz da série 'La Casa de Papel' é diagnosticada com coronavírus

Itziar Ituño, a Lisboa da série de sucesso da Netflix, revelou o seu real estado de saúde e pediu aos fãs para tomarem cuidado com a pandemia

Elenco de La Casa de Papel, da Netflix

Elenco de La Casa de Papel, da Netflix

A atriz de La Casa de Papel, Itziar Ituño,  confirmou em sua rede social nesta quarta-feira (18) que está com coronavírus. Ela surgiu na série da Netflix na pele da inspetora Raquel Murillo e se tornou parte da gangue de criminosos, sob o codinome Lisboa.

Nas redes sociais,  Itziar falou sobre o seu estado de saúde e pediu para as pessoas tomarem os cuidados necessários durante a pandemia.

"Olá galera! Ez oficial, desde sexta-feira à tarde tenho sintomas (febre e tosse seca) e hoje recebemos confirmação do teste epidemiológico. É um coronavírus. Meu caso é leve e estou bem, mas é muito muito contagioso e super perigoso para pessoas que são mais fracas. Isso não é bobagem, esteja ciente, não leve a sério, há mortos, muitas vidas em jogo e ainda não sabemos até que ponto isso vai dar, então chegou a hora de ser vacinado pela responsabilidade pelo bem comum . É um tempo de solidão e generosidade! Ficar em casa e proteger os outros. Agora tenho 15 dias em quarentena e depois será visto”, escreveu ela.

Itziar Ituño vive a inspetora Raquel? Lisboa na produção

Itziar Ituño vive a inspetora Raquel? Lisboa na produção

Reprodução

Colegas de elenco trataram de deixar mensagens de apoio para Itziar.

"Ânimo, companheira. Se recupere rápido!", comentou o ator Darko Perich, colega de elenco dela.