Keila Jimenez Barraco, ambulância e ausência de famosos marcaram festa de Virginia Fonseca

Barraco, ambulância e ausência de famosos marcaram festa de Virginia Fonseca

Veja tudo o que rolou na festança ostentação da influenciadora digital 

  • Keila Jimenez | Do R7

Virginia usou peruca rosa e joias poderosas na festa

Virginia usou peruca rosa e joias poderosas na festa


Bebedouro de cachaça, ambulância, protesto de fãs, distribuição de dinheiro e cano de famosos. Assim foi a festança ostentação, na noite desta terça (21), em São Paulo, da influenciadora Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe.

A confusão já começou no tema. A festança para 400 convidados, batizada de O Fantástico Mundo de Virginia Fonseca, foi para a comemoração dos 30 milhões de seguidores da loira no Instagram, mas os fãs logo perceberam que o que menos tinha no grande evento eram "seguidores e fãs" de Virginia. A nora de Leonardo sorteou um lugar na festa para uma fã, coitada, que nem pôde comparecer.

Assim que começaram as reclamações nas redes sociais, Virginia logo tratou de convidar outros fãs e até distribuiu dinheiro a eles para que comprassem o traje da festa: pijamas! Ainda assim teve gente de fã-clube fazendo barraco na porta do evento!

Mesmo com tanta divulgação, a festa acabou levando cano de algumas celebridades!!! O próprio sogro de Virginia, Leonardo, não fez questão nenhuma de comparecer ao evento! Por mais que Poliana, a mulher de Leonardo, tenha insistido, o sertanejo não quis participar. Gkay, Sabrina Sato, Carlinhos Maia, Whindersson, Jade Picon foram algumas das ausências sentidas.

Entre os famosos presentes estavam influenciadores, ex-participantes de reality shows e nomes como Luísa Sonza (que fez show), Vitão, Gracyanne Barbosa, Luciana Gimenez, Gaby Martins. Rico, vencedor de A Fazenda, marcou presença. O novo casal do pedaço, também ex-Fazenda, Bil e Marina, também estava lá, juntinho.

Os modelitos dos famosos renderam um capítulo à parte. Muita gente confundiu o evento para festa à fantasia ou festa do sex shop. A dona do evento, Virginia, apostou em uma peruca rosa e joias no valor de quase R$ 1 milhão.

O desfile de lingeries e cuequinhas dominou a balada. Teve os que chegaram quase sem roupa e os que encerraram a noite quase pelados!

 A festa contou com buffet do Paris 6, bebedouro de cachaça e muitos famosos precisando de ambulância para ir para casa! 

Confira alguns dos looks:

Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.

Últimas