Keila Jimenez Biel revela que foi expulso de restaurante de luxo por “preconceito“

Biel revela que foi expulso de restaurante de luxo por “preconceito“

Cantor revelou que foi convidado a sair do estabelecimento por causa de suas roupas e tatuagens 

  • Keila Jimenez | Do R7

Tays e Biel ficaram revoltados

Tays e Biel ficaram revoltados

E o cantor Biel revelou que ele a namorada Tays Reis foram "expulsos" de um restaurante de luxo de na noite de segunda-feira (13) , em São Paulo, por "preconceito".

Biel revelou que sempre sonhou em levar Tays para um jantar romântico no Terraço Itália, no centro de São Paulo, e acabou sendo convidado a se retirar do local antes mesmo de comer.

Biel disse que o local pediu traje esporte fino e ele estava de blazer. Com calor, ele resolveu tirar o paletó e foi informado que deveria ou vestir o blazer novamente ou se retirar do local.

O cantor mostrou que estava de regata por baixo do paletó, mas acredita que foi alvo de preconceito por conta das inúmeras tatuagens.

"Tinha gente com menos roupa, gente de camiseta, nunca fui tão humilhado na minha vida", falou ele ão deixar o restaurante .

Biel ainda questionou: “Quer falar de esporte fino?”, disse ele. “Eu não posso mostrar a pele, mas olha como eles divulgam o restaurante”, comentou mostrando a imagem de uma mulher com vestido tomara que caia no perfil do estabelecimento.

“Aí o Gabriel não pode mostrar os braços, sendo que ele entrou de blazer”, defendeu Tays.

Últimas