Brad Pitt dá truque em grandes premiações e tem segredo revelado

Palavras do ator em grandes premiações seriam apenas atuações do bonitão, que não escreve uma linha de seus discursos divertidos

Brad Pitt tem segredo revelado

Brad Pitt tem segredo revelado

Reproduçãio

Esqueça aquele papelzinho amassado que o ator tira do bolso na hora de agradecer, surpreso, a todos que o ajudaram a conquistar o prêmio da vez.

Brad Pitt, que vem ganhando os troféus de Melhor Ator Coadjuvante da temporada e deve levar também um Oscar no domingo (9/2), teria um time de roteiristas só para escrever esses discursos de agradecimento dele.

Brad tem chamado atenção pelos agradecimentos inteligentes e bem-humorados que vem marcando cada vitória por seu desempenho em “Era uma Vez em Hollywood, de Tarantino.

Cada prêmio traz uma sacada nova do galã, uma tirada boa, uma piadinha com alguém do elenco,  algo atual e direcionado ao público específico de cada premiação. 

Pois o site Vulture garante que é tudo atuação bem roteirizada. O bonitão teria 'ghostwriters' (escritores fantasmas) contratado em agências especializadas na criação de discursos. 

Mas não é só Brad não, meu povo. Que fique claro que essa é uma prática comum em Hollywood. A reportagem diz que os atores 'são preguiçosos' e que ter alguém para criar um discurso para você em um momento especial é primordial em algumas ocasiões. Discursos repercurtem muito em grandes prêmios como o Oscar, por exemplo. 

É. Agora só vou acreditar naqueles que mandam beijos para a avó e o vizinho quando recebem um prêmio.