Briga de César Menotti e Dado Dolabella vira guerra na internet

Após sertanejo postar brincadeira sobre bacon e ser rebatido pelo ator, veganos e apaixonados por carne protagonizam embate nas redes sociais

Menotti e Dado estão em guerra

Menotti e Dado estão em guerra

Reprodução

Era para ser só uma brincadeira, mas acabou virando uma guerra alimentar.

O cantor César Menotti e o ator Dado Dolabella trocaram farpas pelas redes sociais depois de Menotti fazer uma piada sobre comer bacon. Dado não gostou, pois é vegano, e o sertanejo respondeu de forma irônica: “Feliz por saber que ainda está vivo”.

Tudo começou depois de Menotti brincar com seguidores sobre o bacon.

“A menina postando receita de suco detox para começar bem o dia. Filha, o mundo está acabando, vai fritar um bacon”, postou o sertanejo

Dado Dolabella abriu uma postagem no Instagram, colocou a imagem de Menotti e de um bacon e rebateu.

“Não é possível, César Menotti. Na era da comunicação, ninguém te avisou que o mundo está sendo destruído por causa da criação de animais. O mesmo sujeito que outro dia estava rifando um pônei online para promover sua live”, atacou o ator.

Em outro momento da postagem, Dado disse que o músico age com prepotência. “Amigão, o mundo na verdade não está acabando. É muita prepotência achar isso. A Terra que rapidinho vai eliminar a bactéria chamada humanoid-20 caso persista no caminho errado”.

Irritado com a repercussão, Menotti voltou ao Twitter para comentar o ataque de Dolabella. E ele usou o caso de agressão envolvendo Dado, em 2008.

“O doidinho me repudia no Insta porque postei a piada com bacon. Mas fiquei feliz por saber que ele está vivo, as últimas notícias que tive dele foi quando ele agrediu a esposa e a senhora que trabalha com ela”, disparou Menotti, citando a camareira e Luana Piovani, namorada de Dado na época, que acusaram o ator de agressão.

O confusão seguiu adiante com uma verdadeira guerra nas redes sociais entre veganos e apaixonados por carne, com ataques para todos os lados.  Gente apoiando Menotti e gente apoiando Dado.

"Que absurdo esse cantor brincar com a morte de animais inocentes", postou um seguidora.

"Agora esse Dado virou santo? Resolveu não comer carne e acha que isso tem de ser imposto para todo mundo?", comentou outro.