Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine elogia desabafo de âncora do 'Cidade Alerta'

Atriz foi para as redes sociais compartilhar vídeo da apresentadora Luciana Leicht, do 'Cidade Alerta', de Minas, criticando um caso de homofobia

Keila Jimenez|Do R7 e Keila Jimenez

Luciana, do ' Cidade Alerta', ganhou o apoio de Bruna
Luciana, do ' Cidade Alerta', ganhou o apoio de Bruna Luciana, do ' Cidade Alerta', ganhou o apoio de Bruna

Bruna Marquezine é a mais nova fã de um vídeo do 'Cidade Alerta' de Minas Gerais, da afiliada local da Record TV.

No vídeo em questão, que viralizou, a apresentadora Luciana Leicht se revoltou com uma reportagem exibida pelo programa na última quarta-feira (12/8). Ao vivo, a jornalista criticou a atitude de um bar, em Uberlândia (MG), que não aceitava “militância LGBT”.

Bruna Marquezine não só repostou o desabafo da âncora da Record TV, como disse que queria 'tatuar o vídeo'.

Na reportagem, a Bruna criticou um bar que se diz adepto aos valores cristãos, que não aceitava a militância LGBT em seu estabelecimento.

Publicidade

“Deus prega que temos que amar o próximo, independentemente do que ele tenha feito, porque só nos resta amar nessa vida. Que raio de valor cristão é esse que você tá usando? Não coloque religião nisso não, porque se você quer ser preconceituoso, assuma, tenha peito e pague pelo preço. Deus deve tá te olhando de lá de cima e morrendo de vergonha do seu preconceito", disse Luciana no programa.

Em post feito nas redes sociais, o proprietário do estabelecimento afirmou que a intolerância se dá para “defender valores cristãos”, e que não teme perder clientes por conta disso. Diante do caso, Luciana Leicht soltou o verbo e detonou os homofóbicos, ganhando o apoio de muita gente nas redes sociais.

Apoio como o de Bruno Marquezine, confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.